quinta-feira, abril 29, 2010

Meu amor é um vampiro


A Editora Draco esta lançando o primeiro livro da Coleção Amores Proibidos. Este livro é a meu ver uma aventura com sucesso garantido no estilo “Romance Sobrenatural”. Como diz meu amigo e organizador Eric Novello, esse gênero vende milhões além de nossas fronteiras. Aqui dentro, assim como ele, também acredito que o gênero vai emplacar.

No primeiro número os organizadores Janaína Chervezan e Eric Novello decidiram começar com pé direito: vampiros. Eu sou completamente suspeita para falar, afinal sou escritora de uma série sobre vampiros.

O certo é que os vampiros já estão nas estantes e folhetins há séculos, o único salto foi mesmo uma conjunção astrológica favorável e um sorriso bonito, coisa que Nosferatu não tem e Edward Cullen tem de sobra.

Voltando... o primeiro livro conta com um time de sucesso: Helena Gomes, de Lobo Alpha e Código Criatura; eu mesma, Nazarethe Fonseca autora da saga Alma e Sangue; Rosana Rios, autora referência de literatura infanto-juvenil; Giulia Moon, autora de Kaori – Perfume de Vampira; Regina Drummond, autora de Destino: Transilvânia e Sete Histórias do Mundo Mágico; e Cristina Rodriguez, uma escritora que respeito muito, e é autora de Anacrônicas.

Mas não par apor aí! Temos ainda Adriana Araújo, a autora dos quadrinhos de Bram e Vlad; Ana C. Silveira com conto na coletânea Espelhos Irreais; e Valéria Hadel, que podemos dizer que tem sangue vampiro, já que ela é descendente de húngaros e romenos.
E aí, abalou?
Meu conto é puro romance, daqueles de fazer o coração bater mais forte. Escrevi pensando em coisas simples, como minhas idas ao shopping ou quando decido pintar as unhas de rosa e preto e sair com meu Allstar e de bermuda, mas sem perder o charme para atrair os vampiros que tanto gosto. O casal é fofo. Vocês vão adorar o conto e torcer pelo final feliz. Podem começar a procurar por aí. Meu amor é um vampiro, é esse o nome.

A capa ficou linda. Quero um caderno de matérias assim para escrever minhas historias.
Breve nas melhores livrarias e numa promoção aqui no meu blog.

Beijos mordidos, claro.

13 comentários:

Contos Sobrenaturais disse...

A curiosidade era grande para ler 'Meu amor é um vampiro', agora então... Legal o time de autoras. Sucesso para todas vocês! E depois de Kara e Kman, confio que vou me apaixonar pelo casal dessa sua nova história. :D

Anny Lucard

Nazarethe disse...

Oi Anny!Eu adorei o convite dos organizadores e fiz com muito carinho. O meu casal é fofo e suave.Espero que gostem.riss beijos mordidos!

Rejane Leão disse...

Que máximo!!!! Já tô correndo atras do meu. Tenho ceerteza de que vou amar. Pois amo tudo que você escreve e também porque amo esse seres noturnos paixonantes: os vampiros.

Grande beijo.

Mandy_Jeevas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mandy_Jeevas disse...

Li no Site da Editora que estará disponível na segundo quinzena de maio. Estarei aguardando anciosamente, qualquer coisa que a Nazarethe escreva é muito importante para mim.

Beijos ^^

Kézia Lôbo disse...

Adorei!!! SUcesso nesse livrinho e claro que ele acaba de entrar pra minha listinha!!!

Eric disse...

O livro está ótimo pessoal, espero que vocês curtam!

Nazarethe disse...

Oi Meninas e meninos tenho certeza que vai ser maior sucesso!Os contos só muito bons.Beijos mordidos!

Roberta disse...

Nazarethe, sei que não tem haver com o assunto, mas já notou que a nova capa de kara e Kmam é identica á capa americana do livro da série House of the night "Escolhida" (chosen)? Apenas com uma mudança de "pingente" facilmente realizada via photoshop?
Se não acredita, basta abrir o link.
http://img3.ak.crunchyroll.com/i/spire2/5a46ad1041ff99e6422f98742f575e891232306055_full.jpg

Nazarethe disse...

Oi Roberta, notei sim.Por isso e outras razões vai sair a nova edição. Nova revisão, cenas extras e muito mais segredinhos.Risos.Beijos mordidos!

AlineKX disse...

QUERO MUITOOOOOOOOOO ESSE LIVRO, NÃO VEJO A HORA DE ESTAR DISPONIVEL *-*

Cláudia Charão disse...

Já li sobre esse em alguns blogs, é claro que vai ser um sucesso, os vampiros estão com tudo.

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado