segunda-feira, maio 17, 2010

Minha Caixa



Após uma conversa sobre livros, resolvi dar uma olha na minha “Caixa”, na qual guardo todos os livros que desejo ainda publicar. Foi literalmente uma viagem no tempo. Encontrei as famosas agendas em que escrevi grande parte das ideias que tive enquanto me descobria escritora. Algumas delas, desenvolvi de imediato e as tenho já datilografadas ou digitadas.

Matei as traças e botei as aranhas para correr; meus escritos estavam todos lá, protegidos em sacos plásticos e lacrados. Reforcei a naftalina e fechei a Caixa.
Coisas em caixas tendem a estragar mais depressa, por causa da umidade ou dos insetos. Mas estava tudo bem. Sem contar que já tenho alguns deles digitados e salvos em DVD.

Em resumo, tenho quase cinco livros guardados. Tenho fé de publicá-los, alguns têm temas ótimos como bruxas e anjos, e até mesmo uma aventura a um planeta distante do nosso sistema solar. Este é meu queridinho. Sem contar o livro de contos.

Às vezes, gostaria de ser três pessoas, assim podia trabalhar três vezes mais.
Hoje é segunda-feira e preciso correr. Ando me sentindo o próprio coelho de Alice no País das Maravilhas.


Beijos mordidos,

6 comentários:

Contos Sobrenaturais disse...

Eu estou querendo um clone meu, já tem um tempinho... hehehe ;)

Nazarethe, você escreceu uma ficção científica... Legal! Aventura em um planeta muito distante... Interessante! :D A ficção científica brasileira está começando a ganhar espaço, quem sabe consegue publicar o livro, antes que imagina.

Anny Lucard

Fernanda França disse...

Olá Nazarethe. Vim dar uma espiada, mais uma vez, no seu blog. Porque estamos linkadas juntas no Desafio Nacional. Adorei a capa de O Despertar do Vampiro, lindíssima. E voltarei mais vezes, colega escritora :o) Um grande beijo, Fernanda França. Blog: www.fernandafranca.com.br/blog

Snake/// disse...

Um dia com 48 horas tbm seria bom, não?
Faça isso si, se a hora chegou! Ter a coisa pronta só pra fazer um upgrade é bem melhor que se desesperar em ter que fazer algo porque esse algo precisa ser feito de qualquer jeito!

Bjo!

SolBarreto disse...

Adoro bruxas!
Publica publica publica!!
rsrsr serio eu vou amar e tenho certeza que muitos tambem

nazarethe disse...

É são muitas ideias e quero dar vida a todas elas.É como viver um pouco daquela eventura.Eu vou de carona na fantasia.Maravilhos! 2011 promete!risosbeijos mordidos!

Fernanda disse...

Nazarethe se vc publicar, eu compro tudo!!! Vc é uma ótima escritora de fantasia.