quarta-feira, maio 19, 2010

Filmes



Adoro ver filmes. Uma das coisas que mais me dá prazer depois da leitura é assistir a um bom filme. Com pipoca ou sem pipoca. Gosto do silêncio da sala tarde da noite, quando todo mundo foi dormir, o melhor momento para ver um filme. Os de terror, é claro. Se assisto de dia, fico menos impressionada e não tenho pesadelos. Meus pesadelos são bem reais.

Andei atualizando os filmes que não vi por falta de tempo. Gostei de alguns e de outros nem tanto. A lista é enorme, mas citarei os que mais me chamaram a atenção pela força das imagens e coisas do tipo.

2012, Ensaio sobre a cegueira, Persuasão, Os escavadores, O terceiro olho, Um olhar sobre o paraíso, A mulher do viajante do tempo, Becoming Jane, Dorian Gray, Meu nome não é Johnny, Romance, Besouro, A promessa, Dante. Uma lista grande, e faltam alguns ainda.

Estou procurando alguns clássicos do cinema, tenho de completar minha lista.
O certo é que cinema é algo que me ajuda a pensar.
Beijos mordidos.

4 comentários:

Izabelle Costa disse...

OI, linda!
Ando um tanto atribulada e quase não tenho tido tempo de escrever.
Mas, hoje em especial, me lembrei de você com meus alunos de Ensino Médio.
Na hora do lanche falávamos sobre livros e escritores e citei minha experiência com a leitura dos seus lvros. A molecada adorou. Já já terás nova legião de fãs.O assunto que deu origem a indicação era a falta de escritores nacionais do calibre da JK Rowlling e da S. Meyer.
Quando falei dos seus livros... Bem , amanhã já empresto um.
Ah! Filmes, livros, pipoca: tudo de bom
Beijos

nazarethe disse...

Oi Izabelle!Só posso te agraqdece, tenho certeza que essa turma jovem vai gostar da série,tem de certo modo um pedacinho de cada um deles na historia.riso.Obrigada!É vamos ver se eles acreditam e gostam,beijos mordidos!

zenilda disse...

oi lindinha hoje eu comentei sobre seus livros com uma amiga e ela correu pra comprar eles pois ficou louca para ler os 3 livros, falar nisso eu acabei de ler o império dos vampiros, e amei muito os 3 livros e já não vejo a hora de ler o pacto e kara e k. também. Você falou em filmes eu adoro até que é uma boa idéia... Muito beijos mordidos.

Ademir Pascale disse...

Olá, Nazarethe, tudo bem? Já que assistiu PERSUASÃO, se puder, assista também ORGULHO E PRECONCEITO, tenho certeza que vai gostar: http://omelete.com.br/cinema/orgulho-e-preconceito

abração.