sábado, junho 12, 2010

Inteiro



Eu te desejo inteiro,

No menor gesto e ato.

Provar sua boca,

Tocar seu corpo,

Deixar o tempo mergulhar na eternidade.

Eu preciso de seu toque para fazer o mundo real.

Eu te desejei por inteiro,

Cada gesto e ato,

O suspiro, o pensamento, o olhar distraído.

O seu sorriso meio bobo.

Quero tudo, mas só você me basta.

Mergulhar em sua boca e fazer dela palavra.

Um beijo longo, lento e morno.

Pare de respirar, deixe-me roubar dois minutos de sua vida nesse beijo.

Feche os olhos e relaxe.

Sou a carícia mental, o silêncio pertinente, o sonho, o desejo.

Eu sou feita de carne e sangue.

E desejo você, eu amo você.

O tempo dirá a verdade.

Meu coração doe, mas já estou acostumada a sangrar por amor.

Mas só dessa vez, eu quero que seja diferente.

Eu te desejo inteiro.

No menor gesto e ato.

Um beijo.O que não daria por um beijo seu.

Um beijo sem fim.

Ouvir sua respiração, apertar suas mãos.

Deixar que envolvesse meu corpo devagar como numa música do Depeche Mode.

Ouvir o tecido de sua camisa sussurrar, enquanto tudo some!

Beijar por horas intermináveis.

Desenhar você, enquanto dorme.

Vagar por sua nudez.

Fazer o calor consumir o frio vento que nos envolve e separa.

A distância não é nada quando tenho minha imaginação para te tocar.

Não tenha medo de mergulhar comigo.

Eu sou quase inofensiva.

Eu mordo, mas também sei beijar.

Ah! O que não daria por um olhar.

O que não daria por um beijo.

O que não daria por um gesto.

No mundo existem grandes segredos.

Grandes momentos e só uma vida.

E eu te quero por inteiro.

8 comentários:

Rejane Leão disse...

Isso é maravilhoso! Adoro tudo que você escreve. Eu me identifico com muitas coisas que você escreve, como essa frase maravilhosa "...estou acostumada a sangrar por amor." E a busca do amor eterno e verdadeiro.

Você é demais, Naza! Te Adoro.
Grande beijo.

Nazarethe Fonseca disse...

Oi Rejane!Obrigada pelo seu carinho!Eu gosto muito de fzer poesias, quem me dera ter mais tempo. Inteiro é a minha preferida.Adoro ela,botei aqui para comemorar o dia dos namorados.risos.

Beijos mordidos!

Apaixonada por Livros disse...

Nossa adorei..muito sensual... senti a mesma sensação de quando ouço a musica Lúxuria da Isabella Taviani.

SolBarreto disse...

Linda poesia...
Adorei...
"No mundo existem grandes segredos.
Grandes momentos e só uma vida.
E eu te quero por inteiro."

Camila L. Guimarães-Desenhos disse...

Nazarethe, como sempre, lindo os poemas, mas, se me permite uma pergunta... Tenho uma profunda e persistente curiosidade:
você é formada em alguma coisa? ou melhor, o que fazia antes de escrever livros? Ou não, livros sempre foi seu único trabalho? Pois eu soube de seu livro queimado dos quinze anos, e que voltaste a escrever só mais tarde...
Bem, sí vai um dúvida que eu gostaria muito que você sanasse!
De: uma fãzona
Para: Nazarethe Fonseca!
ps: se não for pedir muito, poderia responder pro meu email? (mila009@ig.com.br)
Obrigada!
Parabéns sempre!

Nazarethe Fonseca disse...

Oi Camila!Por incrivel que pareça trabalho com seguros,atualmente só com livros.Foi,minha mãe leu e naqueles dias meus livros era algo muito pessoal.Tinha vergonha de mostrar.kkk. Mas tudo muda ne?

Risos,


beijos mordidos!

Anônimo disse...

Por que nao:)

Alina disse...

Olá Nazarehe...
incrivelmente lindo o poema... e como sempre me fazendo chorar quando penso no amor dos dois e na perfeição do Jan...

Beijos