sexta-feira, junho 04, 2010

Kara e Kmam, Segredos de Alma e Sangue


Hoje quem conta a historia é o Eric.Risos!

Fãs de Alma e Sangue, chegou a hora de revelar a capa de Kara e Kmam – Segredos de Alma e Sangue, novo livro de Nazarethe Fonseca. Já tinha me despedido da série ano passado, quando finalizei o copidesque de O Império dos Vampiros, o livro II, e fui me dedicar ao meu romance. Mas, meio que de surpresa, a Aleph comprou os direitos de Kara e Kmam, e a Naza me chamou para trabalhar mais uma vez com ela. Como meu romance de magos foi adiado para 2011, topei com uma condição: que a gente pudesse dar um sabor totalmente novo à estrutura e à história do livro. Não queria me prender ao conceito anterior. A Naza, apaixonada por seus filhotes literários, topou a proposta e lá fomos nós reconstruir o livro.

O primeiro ponto foi encontrar uma palavra-chave para o que queríamos fazer. Depois de uns papos por skype, chegamos à conclusão de que era hora de revelar alguns segredos para os fãs de Alma e Sangue. Segredo se tornou o nosso eixo, a palavra guiando cada novo diálogo, cada novo parágrafo, e as cenas de arrepiar que a Nazarethe criou e recriou especialmente para essa versão.
A Naza já tinha várias ideias na manga, foi só colocá-las em prática. Dessa vez, cada personagem revelará um segredo diferente ao leitor. Todo mundo tem algo a esconder, e isso fica claro na história. As consequências dessas mentiras e verdades irão mudar a opinião dos fãs sobre os personagens principais de um jeito irreversível.

O grande segredo do livro, obviamente, quem guarda é Kara. A capa é uma homenagem à transformação que ela passará no decorrer da história. Ela também descobrirá um segredo de Jan Kmam que vai fazer as fãs se descabelarem. De bônus, há muito sobre o passado do rei Ariel Simon, elementos que influenciam diretamente a trama do livro II – O Império dos Vampiros, e do livro III – O Pacto dos Vampiros, que será lançado até o fim do ano. Os fãs também serão apresentados a um novo personagem que habitou por muito tempo o blog da Naza: o vampiro Bruce. Um vampiro gay bem peculiar, com uma participação importantíssima no Pacto. Espero que vocês curtam o livro novo de Nazarethe Fonseca e o que foi, dessa vez para valer, minha despedida da série Alma e Sangue.Aproveitando, a Naza particiou, a convite meu, da coletânea Meu Amor é um Vampiro.

Beijos mordidos da Naza e do Eric!

19 comentários:

Vanessa disse...

Já gostei de cara da capa do livro!

Parabéns

Dri Antunes disse...

Putz, Naza! Sem palavras. Como assim um segredo do Jan que vai deixar a gente descabelada? o.O'
Já fiquei boladíssima com o que ele fez na 2ª edição do livro. E agora tem mais??

Me apaixonei pelo Bruuuuce, é claro! Ele é um fofo. Legal saber que ele vai ser fundamental no Pacto.

E, óbvio que tô louca pra saber mais dos segredos do Ariel. Mas eu tenho uma relação de amor e ódio com ele, porque, vamos combinar, ele é um baita filho da mãe. Lindo e sedutor, com aquele cabelinho vermelho e olhos verde-esmeralda... não vale NADA. tsc tsc

;p

Quando sai esse livro? Necessiiiito já! Aliás, AMEI a capa!

Bjs ;*

Contos Sobrenaturais disse...

Assim eu infarto antes de ler o livro! Quando será o lançamento? Já tem data?

Louca para rever o Ariel e saber de mais segredos do ruivão! :D

E me descabelar pelo Jan Kmam. ;)

Anny Lucard

Rodolfo Euflauzino disse...

Cara Nazareth... lembro-me bem de um livro seu "Kara & Kman - uma saga de alma e sangue", se não me falha a memória, lançado pela Tarja.

Trata-se do mesmo livro em nova editora?

Camila L. Guimarães-Desenhos disse...

Nazarethe, me chamo camila e baixei O Despertar do Vampiro. Ele me deixou apaixonada!!! Preciso comprá-la mas ainda não achei, também não encontrei nem O Império dos Vampiros e nem O Pacto. Já estão todos em Belém? Preciso ler sobre Jan pra ter o que me inspirar! rsrsrsrs...
Dou meus parabéns a você, és de muito talento. Orgulho pro Brasil e nossa literatura. Queira eu publicar alguma história das minhas... !
Bem, aí está meu comentário que há tempos venho hesitando escrever.
Beijos pra você Nazarethe!
Até mais!
Mila.

nazarethe disse...

Oi Nessasc's que bom que você gostou, nós tivemos o compromisso de caprichar,eu adorava a primeira capa do livro.E ter a chance de refazer é otimo, queria muitos simbolos, a borboleta, a gaiola, as petalas de rosas.Tudo!
Saiu de novo e melhor, maior.risos!beijos mordidos!

nazarethe disse...

Oi Dri!
é o livro esta cheio de segredos e revelações, pude fazer mais capitulos isso meu atrasou no Pacto,mas me animou.Eu tive a chance de melhorar junto com eric Novello o livro e ficou otimo! Sim, Bruce esta na trama toda, prepare-se. Ariel é um safado, mas tem lá seu charme.bjmordidos!



E

nazarethe disse...

Oi Euflauzinho!Sim,quase o mesmo livro por assim dizer,houveram grandes mudanças, mas garanto quem ler vai amar,os segredos e a trama do livro te levam por todos, inclusive o 3 e 4 quem nem foi lançado ainda.Magica.risos.bjmordidos!

nazarethe disse...

Camila menina, não fique sem os livros,ter eles nas mãos é incrivel. Olha Tem na saraiva de qualquer cidade, se nao tiver na sua peça na livraria.E tem em alguns sites confiaveis.Uma jovem escritora que legal,não desistalute por seus livros e contos.beijos mordidos!

nazarethe disse...

Assim que souber a data de lançamento aviso aqui no blog, esta pertinho. ;[ bjmordidos!

Herida Ruyz disse...

Oi Naza!
A capa ficou linda.
A história mudou? O que eu faço com minha resenha que está prontinha? kkkk
Vou ter que ler novamente não é?
Parabéns pelo sucesso, vc merece. A saga é maravilhosa. Adoro.
Bjs

SolBarreto disse...

Nossa estava louca para chegada desta versao repaginada rsrsrrsr
Eu quero eu quero ....
Adorei a capa nova! bem diferente
Quando vai estar nas livrarias???

Thiago Assoni disse...

Eu sei o que a Naza tá querendo...

MATAR a gente, só pode!!!

Aii meu Deuso...
Agora sim acabaram-se meus dedos!!!!

Bjus NAZA!!!

Rejane Leão disse...

Nossa Naza, a capa ficou dez. Não... ficou mil!

Minha nossa! Assim não há coração que aguente. O que o Jan Kmam aprontou dessa vez? Ah! Meu Deus!!!! Jà não tenho mais unhas para roer. Mal me aguento de tanta ansiedade.

Pelo jeito vou amar esse livro.

Parabéns Naza.
Grande beijo

Unknown disse...

Olá !!!!

AMEI A CAPA DO LIVRO FICOU NOTA 1000!!!!!!!!!!!!!



1º quero te parabenizar pelos seus livros sobre Jan e Kara (a começar por Alma e Sangue - O despertar)

2º Qual a data de lançamento do livro????

3º Amo Ariel Simon e Jan Kman (mais ainda ñ tenho um desenho do Ariel só do Kman e da Kara)

kkkkkk

e a 4ª e última e a mais importante te admiro pela escritora que você e que igual a você nem daqui a 15 gerações vai existir uma parecida com vc

Parabêns e vc possa continuar sempre assim fazendo a gente roer as unhas a cada livro que estiver pra vim

zenilda disse...

Oi linda já estou anciosa pelo livro, quero saber dos segredos do jan e ariel assim que voçe souber a data de lançamento por favor me diga pois já estou louca para comprar e ler. A capa do livro ficou maravilhosa, beijos mordidos.

Nazarethe Fonseca disse...

Oi Juliete!Obrigada pelos elogios. A editora em breve vai dizer ai posto aqui no blog, realmente Ariel é safadinho, preparece para o Pacto.beijos mordidos!

Nazarethe Fonseca disse...

Oi Zenilda!Grandes surpresas nesse livro.Espero que gostem. risos,beijos mordidos!

Célia.a.própria! disse...

Oi, Naza, Eric!
Li o primeiro livro já faz um tempinho e só agora tenho possibilidades monetárias $_$ para comprar os outros. Enfim...

Eu fui lá no site da Saraiva e vi o Segundo vol. "Alma e Sangue - O Império dos Vampiros" e os dois outros "Kara e Kman - 2ªEd.2008" e "Kara e Kman - Segredos de Alma e Sangue". Tipo eu compro qual? Os dois são a mesma história?

Bjs! Parabéns pelo trabalho! ^_~*