terça-feira, junho 22, 2010

Missão quase cumprida



Após oito meses de trabalho, nasce o livro “Alma e Sangue – O Pacto dos Vampiros”. Demorei bastante para finalizá-lo, mas não por vontade própria. O ano de 2010 mostrou-se mais complicado do que os demais, e tive alguns contratempos.

Acreditem. Sair de casa para um escritor é uma alegria e um martírio, perdemos tempo demais. Ando com meu caderno de notas e escrevo até em fila de banco; por último, chamei um motoboy e despachei as contas para ele pagar. Sair de casa era perder tempo.

Os amigos já me deram um certificado ausência: perdi uns três aniversários, um nascimento, algumas baladas.

É o preço a ser pago, e o faço com prazer. O Pacto dos Vampiros me surpreendeu em muitos pontos. Meu amigo e escritor, Eric Novello, está lendo-o e me fez alguns elogios, que considero difíceis de arrancar dele, que é tão criterioso. Ele é o padrinho de meus filhotes e sabe tudo e mais um pouco sobre a série “Alma e Sangue”. Recentemente, ele me convidou para participar da coletânea de contos “Meu amor é um vampiro”, que foi lançada no dia 12/06. Uma fofura de livro, e Eric foi um dos organizadores.

No fim do mês de maio bati meu limite de páginas escritas por dia: 26! O engraçado é que sempre tem alguma coisa para alterar e organizar, para fazer melhor. Mas preparei o e-mail, anexei arquivo e mandei para a editora. Missão quase cumprida, ainda falta a revisão, a capa e, em breve, “O Pacto dos Vampiros” chegará às mãos de todos. Até lá temos a nova versão do “Kara e Kmam: Segredos de Alma e Sangue”, o caçula da série. O livro voltou maior e melhor, e garanto que vocês vão adorar.

O que esperar do Pacto? Preparem seus corações para muita aventura com Kara Ramos, Jan Kmam e Ariel Simon, e junto com eles novos personagens, dentre os quais os Caçadores e Bruce, que alguns fãs já conhecem, além de meus queridos homens-lobos.

Preciso de férias! Mas como sou viciada em trabalho, na próxima segunda-feira já estarei às voltas com o quarto volume da saga Alma e Sangue. Estou no pique e não quero ficar com saudade; paralelo a isso, estou trabalhando em minha nova série.

Tive um sonho alucinante na sexta-feira, e ele me deu um norte

a seguir.

Beijos mordidos!

13 comentários:

Anônimo disse...

PelamordeDeus, mulher!
Descansa! Num faz muito tempo você tava sofrendo com sua visão...Curte o friozinho, veja outras paisagens! Pelo seu bem e pelo nosso bem (para que sempre continue a escrever, ok? ^^)
:D

Contos Sobrenaturais disse...

Parabéns pelos filhotes, que não podiam ter melhor padrinho. (Ainda sonhando com os trechos de 'O Pacto', escolhidos pelo Eric.)

Joana disse...

Isso Naza, não pare de escrever, somos viciados em Kmam e Kara. Passou São Luis no jornal ontem, lembrei logo de você, uma festa igual a do despertar do vampiro.
Beijos!!

Snake/// disse...

Parabéns, moça! Mais um filho posto no mundo e isso não é pra qualquer um não! Tem que ser mto mãe pra aguentar o tranco!

Acho muito engraçado quando vocês (pois já vi isso de outras escritoras) dizem que escreveram o livro ou capítulo a partir de um sonho. Oxente! Que sonhos maravilhosos são esses que vcs têm, heim!

Aí penso no meus sonhos... talvez devesse passar a escrever cyberpunk rs.

Tudo de bom, Nazarethe! Bjus!

Rejane Leão disse...

Trabalha sim, mas não esqueça de se cuidar e relaxar de vez em quando, tá? Afinal, você merece.

Parabéns por mais um filhote.

Grande beijo.

Giane disse...

Ueba!!!
Escreve mesmo, Menina!!!
Nós teus leitores esperamos com muita expectativa...
Duro mesmo é esperar até o fim do ano...chega logo dezembro!!!

Beijos mil!!!

SolBarreto disse...

Que bom que tem tudo isso surgindo ai pra nos os leitores, mas concordo com os comentarios anteriores....você tem que descansar, e ate precisa....porque nos queremos muitos e muitos filhotes ainda rsrs

Nazarethe Fonseca disse...

Oi Giu!Obrigada pela preocupação, vc é muito gentil.Tenho feito intervalos durante o trabalho. É só se reeducar diante de PC. Beijos mordidos!

Que bom que curtiram os trechos escolhido pelo Eric, Tb adorei.


Oi Joana!
Pior é que não consigo parar, as ideias vão chegado de mansinho e pronto, tenho uma historia pra cotar.beijos mordidos!

Nazarethe Fonseca disse...

Oi Rejane, pode deixar me cuido sim, ando fazendo caminhadas e alongamento estou me sentindo melhor.E tipo parada para descansar os olhos.

Nazarethe Fonseca disse...

Oi Snake! Obrigada, eu sonho com coisas bem malucas. Mas aproveito quase tudo.Faça o mesmo, aposto que vc tem sonhos incríveis e cyberpunk!beijos mordidos!

Nazarethe Fonseca disse...

Oi Giane,
Acredito que até outurbo esteja saindo, eu me atrasei.risso.Mas esta pertinho passa rápido.Beijos mordidos!

Nazarethe Fonseca disse...

Oi Sol!To ansiosa pelo Kara e Kmam! Mas não se preocupe estou me cuidando!Beijos mordidos e obrigada pelo carinho!

Guardiã da Meia Noite disse...

Já li Alma e sangue e o império dos vampiros..tb comprei e li a versão original do Kara e Kmam...adoro a série e não vejo a hora de ler o Pacto!!!

Te likei no meu blog...dê uma olhada e veja se gosta...gostaria muito de ser linkada por vc.

Bjs!!