segunda-feira, agosto 23, 2010

Fantasticon



SÁBADO – dia 28 de agosto as 15h30 às 16h30 Estarei participando da Mesa-redonda: “VOZES FEMININAS NA LITERATURA DE VAMPIRO”
Falaremos sobre o crescimento no Brasil da chamada literatura de vampiros é um dos fenômenos mais notáveis da literatura fantástica atual. Os livros de vampiros estão fazendo mais sucesso do que nunca. E suas vendas batem recordes atrás de recordes. Um aspecto que chama a atenção é a grande produção de mulheres que escrevem sobre o tema.
Na mesa comigo:
# Flávia Muniz é escritora e pedagoga. # Giulia Moon é escritora e publicitária.”. # Laura Elias é economista, articulista, palestrante e escritora. # Martha Argel é escritora e bióloga com doutorado em Ecologia de Aves.
Espero todos vocês.

4 comentários:

Rodrigo Bernardes disse...

Acho que a imortalidade e a falta de escrúpulos de alguns desses vampiros nos atraem.

Seria bom viver pra sempre e ainda fazendo o que quer...ou não.

A Guardiã disse...

Eu gostaria muito de poder ir a este evento!!! Pena que os mais legais sempre acontecem somente no eixo RJ/SP...os Vampiros aqui dos Pampas também estão carentes de eventos...

Tens alguma previsão de vir na feira do Livro de Porto Alegre no mês que vem???

Bjs!!

Maria Lúcia disse...

Oi
deu uma olhada
nesse blog http://fofocast.blogspot.com
ela também gosta de escrever
como você, só que ela é muito romântica.
Parabéns pelo livro
Alma e Sangue.
Me adicione de novo
no facebook me perdi
nos botão aqui no PC
Beijos...
Lúcia.

rafaela disse...

Oi Naza! Estive no Fantasticon, queria ter falado com vc mas como vc estava muito ocupada ñ quis incomodar. Espero que um dia vc volte para cá e autografe meus livros! E vc ñ acredita que te vi no metrô, mas achei que ñ era vc e ñ quis perguntar, imagina se eu estivesse errada, o mico que eu ia pagar!!

Bjs