segunda-feira, outubro 18, 2010

O Pacto dos Vampiros



Agora falta pouco para o lançamento do terceiro livro da série Alma e Sangue, o Pacto dos Vampiros. Lembro-me de quando comecei a escrever a primeira página e da música que ouvia naquele momento. Durante meses a história foi preenchendo os espaços em branco, e então tomei consciência de que tudo estava como deveria ser. Enquanto isso minha vida ia mudando, as coisas iam acontecendo. Faltam somente dois meses para o fim de 2010, um ano que passou depressa apesar de eu achar tudo muito lento.

Quando terminei a última página, me senti aliviada e triste ao mesmo tempo. Houve um dia em que escrevi quase trinta páginas. Estava exausta, mas precisava saber o que viria depois e terminar. Quando cheguei ao fim, lembro-me de ter sentido alívio, alegria e dor nas costas, além de uma imensa saudade.

Escrever sobre o mundo dos personagens da série Alma e Sangue é viver num jardim misterioso, belo e perigoso. É nesse mundo que gosto de viver, apesar de, às vezes, ele me sufocar. Voltei ao jardim e já estou escrevendo o quarto e último livro da série, organizando os capítulos – já que, muitas vezes, eles aparecem desordenados, como peças de um quebra-cabeça que tenho a responsabilidade de montar.

A sensação é deliciosa e me preenche da mais pura alegria. Meu novo caderno de notas já está cheio de rascunhos e observações sobre personagens e cenas. Isso é Alma e Sangue correndo nas veias.

No mês passado me dediquei a finalizar um livro diferente, que estava guardado há pelo menos 10 anos. Escrevi o texto num caderno de matérias, e a história é sobre uma jovem bruxa. Quem sabe muito em breve não possa apresentar esse livro a vocês.

Beijos mordidos!

12 comentários:

SolBarreto disse...

Nossa estou super ansiosa com o lançamento ..não vejo a hora!
E agora que falou de Bruxas...poxa publica sim eu adoro Bruxas, leio tudo sobre elas...ate tatuei uma em mim...adoro esse mundo mistico e misterioso rsrs
Sei que qualquer coisa que você publicar sera sucesso garantido, seus personagens se tornam tao reais e queridos que é impossivel esquece los!

Rejane Leão disse...

Ai que saudade dessa história de Alma e Sangue que tanto amo. Estou super ansiosa para ler o Pacto. Não vejo a hora...
Agora, Bruxas?... Adora também e sei que vou amar essa história também. Afinal, foi escrita pela minha maravilhosa e talentosa escritora favorita: Nazarethe Fonseca. : )

E espero que você possa estar em São Paulo para o lançamento do Pacto. Seria maravilhoso poder reencontrar-la.

Beijos mordidos.

Susy Ramone disse...

Ah minha querida!!! Fico muito contente mesmo! Sei exatamente qual é a sensação de terminar uma estória e começar outra. meu livro ficou na gaveta por quase cinco anos e finalmente vai ser publicado. Chorei quando recebi a proposta da editora! A motivação tomou conta de mim novamente e já estou ecrevendo a continuação. Um brinde á realização dos nossos sonhos!!! muito sucesso pra vc!! Bloody kisses!!!

nazarethe disse...

Oi Sol oi Rejane! Que bom o Pacto esta vindo com tudo, estou na torcida por esse novo livro.Minha bruxinha é bastante simpatica e poderosa. Se for a São Paulo para o lançamento aviso sim.Beijos mordidos!

nazarethe disse...

Oi Susy! Fico muito feliz por você editar livros no Brasil não é fácil e segurar a continuação é complicadamente prazeiroso. Te desejo muito sucesso,viu!Parabéns pelo seu filhote.beijos mordidos!

Anônimo disse...

UOU ! Fui pesquisar uma coisa sobre um livro que estou escrevendo e descobri que já existe essa história e que possui vários fãs. Minha história se chama Sangue e Alma, e juro por Deus que não sabia da existência de uma saga com um nome parecido. A minha também é sobre vampiros, mas possui magia por trás da história. Será que se eu conseguir publicá-lo terei problemas?

Beijos para a autora. Sucesso!

Wilian Carlos Martins do Nascimento.

e-mail: cullenwill@hotmail.com

Unknown disse...

Nazah... seus livros são simplesmente maravilhosos, poucos escritoes conseguem prender o leitor na história, mas vc é craque nisso..
sou sua fã, estou nas últimas páginas do o império dos vampiros e ja aguardo anciosa pelo próeximo livro.
Como vc falou no texto, eu tbm adoro esse jardim místico, misterioso, perigoso e todo o poder que gira em torno dele.
é uma maneira maravilhosa de sair um pouco da rotina mortal.. rsrs

bjos sucesso
e publica logo o próximo livro..

:D

Contos Sobrenaturais disse...

Eu estou desesperada para chegar novembro e suas tuitadas com frases do livro não está ajudando... hehehe ;) Doida para saber mais sobre "Dona Kara e seus dois vampiros". :D

Livro sobre bruxa? Legal! Estarei na torcida. Depois que comecei a ler 'Truques à Meia-Noite', fiquei animada com o mundo dos bruxos outra vez. :D

Anny

Amanda Arbex disse...

Nhaiii estou ansiosa pela continuação, roendo as unhas e tentando me distrair com outros livros. Você ganhou uma fã pra vida toda.
Te mandei um email, escrevi um artigo sobre vampiros que tá no meu blog e vai ser publicado num site literário que ainda não tenho o endereço (esqueci de perguntar) e site seu livro no artigo, dá uma olhada se puder.
http://relicariosombras.blogspot.com/

kissu

Roberta Vampire disse...

Nazarethe ^^
Estou louca pro lançamento do Pacto dos Vampiros, animadissima.
E gostaria MUITOOOOOO de saber se sairá até o Natal. Se sair, colocarei na minha lista de presentes \o/ Beijos mordidos e parabéns.

Contos Sobrenaturais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrea disse...

Amo historias de vampiros. Adorei o despertar do vampiro, e o imperio dos vampiros foi melhor ainda, só espero que você não deixe o Ariel estragar a vida da Kara e Jam como ele fez com Otavio, Norine e Collet. O Ariel merecer receber um castigo bem a altura de suas maldades e de seu egoismo. Fico feliz em saber que o pacto dos vampiros já esta pronto, já não aguentava mais a espera e muito, muito ... absurdamente triste em saber que a saga acaba no quarto livro, há alguma chance de convercer você a se espelhar na Charlaine Harris que vai lançar o 11º livro do southern vampires (true blood ou Soockie novell)e estender mais um pouco a saga alma e sangue? Espero que sim. Beijos.