quinta-feira, novembro 11, 2010

Editora Aleph lançará websérie “Alma e Sangue”



Na última semana de novembro, a editora Aleph lançará a aguardada websérie sobre o universo de “Alma e Sangue“. É a primeira vez que uma editora brasileira lança uma websérie de narrativa transmídia – quando partes de uma mesma história são contadas em diferentes plataformas de mídia, aprofundando a experiência de entretenimento.

Dividida em três microepisódios, a produção é assinada pela Aleph em parceria com a Delicatessen Filmes e poderá ser acessada em www.almaesangue.com.br. O site trará, ainda, contos inéditos de Nazarethe Fonseca, ambientados no universo da saga. Se você é fã da série vampiresca, não pode ficar de fora!

Não é uma notícia maravilhos, breve poderemos ver Jan Kmam e Kara em carne e sangue como diz Jan Kmam.

Beijos mordidos!

14 comentários:

Contos Sobrenaturais disse...

AHHHHHHHHHHHH! Estou tendo um infarte aqui... Jan em carne e osso. Morri!

Anny Lucard

Rejane Leão disse...

Mon dieu, que c'est magnifique!
Naza, você tá querendo nos matar e tanta emoção, é? Morri e logo logo estarei no paraiso. Assim que puder ver Jan Kmam, Ahhhh em carne e sangue. Sim, será magnifico!!!!!

Nazarethe Fonseca disse...

Oi Meninas! Que bom que gostaram! Eu estava guardando esse segredinho faz tempo, louca para contar e nao podia! O Jan é lindo e a Kara tb, vocês vão adorar. ;)

Beijos mordidos!

Anônimo disse...

morri mil! quando vai sair esse site???

Nazarethe Fonseca disse...

Ultima semana de novembro! :)

SolBarreto disse...

Adoro seu blog , adoro seus livros e a forma que eu encontrei de disser isso vou te presenteando com o selinho espero que goste!

Anônima ;~ disse...

mal posso esperar *-*, ai aiaiaiaiai a ansiedade me corroe .-. aaiaiaiaiaiai!!!!

Carol Felipe disse...

Ain minha nossa...abana que finalmente ver o Jan vai me fazer surtar loucamente!!

Que novidade maravilhosa, Nazarethe!! Parabéns mesmo!!

Aguardando ansiosamente!!

=*

Lica disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhh Naa morri,,,
quem vai ser meu arielllllllllllll

parabenssssssss
vou postar sobre a saga no site do tu,
bjokasssssssssssssssssss

lica

Dri Antunes disse...

Meldeeeeeeels!

Morri! Preciso ver isso!

Já pode adiantar quem vão ser os atores? Tô superultramegapower curiosa.

E parabéns à Aleph pela iniciativa pioneira de criar uma narrativa transmídia aqui no Brasil. Tomara que tenhamos mais empreendimentos assim. *-*

Danielle Gonçalves disse...

Gostaria de parabenezinar a Nazareth, ótima escritora.
Me tornei fã incodicional da saga "Alma e Sangue", comecei a ler "Kara e Kama" agora, e não vejo a hr do "Segredo dos Vampiros".
Tb quase surtei quando vi sobre a webserie.

Sempre imagino as cenas,quem sabe não teremos um seriado de 40 min, seria show de de bola.

Bjos mordidos!

Danielle Gonçalves disse...

Apenas corrgindo meu comentário anterior.

...não vejo a hr ver "O Pacto dso Vampiros"

Nazarethe Fonseca disse...

Oi Pessoa!Obrigada pelo carinho, acho que a série vai agradar. Três episodios e Jan Kmam, Kara e companhia. Estou ansiosa para ver, contando os dias para o fim do mês.Beijos mordidos!

lineantoniassi disse...

Aaaaaaiiinnnn!!!Não acreditoo!!!Vou ter um piripaque!rs....não vejo a hora! Preciso dissoooo!rs...Estou ansiosissima!
Beijos mordidos!