segunda-feira, novembro 29, 2010

Kara e Kmam: Segredos de Alma e Sangue!



Agora que o livro “Alma e Sangue – Pacto dos Vampiros” foi lançado, a saga conta com quarto livros. “Kara e Kmam: Segredos de Alma e Sangue” torna-se essencial para a compreensão da série. No livro, você vai descobrir os segredos que Ariel esconde de Jan Kmam, e até mesmo de Otávio, seu irmão de imortalidade e de sangue.
“Kara e Kmam: Segredos de Alma e Sangue” é o diário de Kara Ramos, em que ela revela como foram seus primeiros anos de vida imortal e como enfrentou o rei dos vampiros.

Então, se você tem dúvidas sobre os segredinhos dos vampiros, esse é o livro.
Ele traz detalhes de passagens narradas em todos os livros, inclusive em “Alma e Sangue – A Rainha dos Vampiros”, que tem previsão de lançamento para 2011.
Você que é fã da série vai compreender muitas coisas dos três livros. No “Pacto”, isso fica evidente quando, por exemplo, Kara e Jan Kmam discutem e ela se cala para não revelar que jamais esqueceu seu passado com o rei.

Claro, esse é somente um dos segredos do livro, afinal, a trama tem uma grande participação de Lorde Bruce. Tanto em “O Pacto dos Vampiros” quanto em “Kara e Kmam”, Bruce desempenha um papel crucial .

O diário de Kara é aquela linha fina que liga todos os livros. Narrado em primeira pessoa, ele remete o fã da série ao primeiro volume, ”O Despertar do Vampiro”.
Então, adquira já seu exemplar de “Kara e Kmam: Segredos de Alma e Sangue”.

Beijos mordidos!

2 comentários:

SolBarreto disse...

EU posso dizer como fã de carteirinha que AMEI e recomendo rsrsr

Nazarethe Fonseca disse...

Oi Sol! O diario de Kara é uma caixinha de surpresas. :) beijos mordidos!