sábado, dezembro 04, 2010

Promoção Pacto dos Vampiros Blog In Death!



Direto do Blog In Death!

Oie Gente!!Como eu já disse aqui, 2010 foi super especial. E mais um desses momentos especiais temos agora!Em parceria com a autora Nazarethe Fonseca, o In Death vai sortear um exemplar do mais novo lançamento da série Alma e Sangue: O Pacto dos Vampiros!

Para participar da promoção é bem simples!


  1. Você deve seguir os dois blogs.Para isso, basta clicar no botão seguir do Google Friend.

  2. Ser residente no Brasil ou ter um endereço de entrega aqui.

  3. Preencher o formulário de inscrição abaixo.

E pronto! Você já está participando!!Agora, se quiser ganhar números extras para o sorteio, você pode divulga-lo nas redes sociais!
Se for divulgar no Twitter seguir os twitters da Barbara Sant e da Nazarethe Fonseca;
Se for divulgar no Facebook, seguir o Network do In death;Para as duas redes, utilize a frase de divulgação abaixo.#Promoção Alma e Sangue: A @Barbara_Sant e a @Nazarethe vão me dar de presente O Pacto dos Vampiros! http://bit.ly/AlmaeSangue
Se for divulgar no seu blog, utilize o código do banner a seguir com um link para a postagem.


A promoção começa hoje e vai até as 23:59 h do dia 30/12/2010.O sorteio será realizado no dia 8/01/2011 e será divulgado nesse mesmo dia!O livro será enviado pela editora, sem nenhum custo ao vencedor.O contato será feito via e-mail e, caso o vencedor não responda em três dias, um novo sorteio será realizado.Boa sorte a todos!!!!Se você gostou dessa ideia, participe também do Especial de Fim de Ano do In Death!Até a próxima!

Um comentário:

Unknown disse...

"Esse final de ano o In Death vai ser o meu Papei Noel!".