sexta-feira, janeiro 07, 2011

Mais um ano!



Não sei o que esperar de 2011, mas tenho perfeita consciência do que fazer. Devo terminar o livro Rainha dos vampiros – a história está toda montada, começo, meio e fim. O gostoso é ir descobrindo os segredos que os personagens vão me contado ao longo do livro. Como a Desiré, a vampira que transformou Lorde Misha, ao me contar o motivo pelo qual odeia lobisomens e homens-lobos. Fiquei chocada e compreendi bem seus motivos. Por outro lado, Bruce está completamente dividido entre Jan Kmam e Ariel. Não sei o que ele fará para ajudar os dois amigos. Promessa de muitas emoções.

O ano se iniciou e, simplesmente, fico chateada porque as coisas não andam no meu ritmo. Detesto ter de pensar que, no Brasil, o ano só começa mesmo depois do carnaval. Sinto-me no deserto enquanto o calor torra meus miolos e vejo tudo em câmera lenta.
Falando em calor e deserto, comecei a ler Duna, de Frank Herbert, e estou adorando.

Um livro que sempre quis ter. Na fila, depois dele, está O senhor do falcão, de Valeria Montaldi, que minha mãe já leu e do qual gostou bastante. Pelo que notei, é uma série de livros que começa com O mercador de lã, O monge inglês e segue com O senhor do falcão.

A Websérie está bem legal, espero que todos gostem. Os episódios foram feitos dentro do conteúdo transmídia, algo do tipo em que as pessoas poderão ver os personagens da série numa aventura a mais, feito com muito carinho por toda a equipe. Claro que não sonho em agradar a todos, mas adorei ver meus personagens ganharem vida.

Meu maior desejo para 2011 é continuar. Tenho realizado várias coisas, e elas são fruto de bastante trabalho, poucas noites de sono e o apoio constante dos fãs que me dão muito carinho e força. Obrigada a todos por me acompanharem até aqui. Mas, preciso avisar, nós não vamos parar, pois temos muito que caminhar e, para isso, vamos seguir em frente.

Beijos mordidos!

5 comentários:

Contos Sobrenaturais disse...

Eu sinto a dor do Bruce! Estou na mesma dúvida. Jan e Ariel são incríveis! :)

E sou a primeira na fila, se sair o livro do Ariel.

Anny Lucard

Anônimo disse...

Se me permite quero divulgar o blog do livro que estou escrevendo:

agathavampira.blogspot.com

Me segue no twitter @Ryan_R1

É adorável saber que as mulheres também se aprofundam no fantástico mundo vampírico!!!!! Boa Noite!

Vou disponibilizar um link do seu blog no meu!!

Esyath disse...

Nazarethe

Sou sua fã! Nossa... você deve escutar isso direto né? rsss
Mas é que gosto de dizer isso, porque numa época em que a literatura está permeada de atores estrangeiros, você surgir no meio do Nordeste para mostrar que nós brasileiros somos capazes de nos destacarmos com maestria em algo tão irreverente e inteligente como a literatura é MARAVILHOSO!
Comprei seu primeiro livro por curiosidade e virei fã!

Beijos (Des)conexos!

Nazarethe Fonseca disse...

Oi Esyta!Obrigada pelo carinho,eu sempre tentei fazer meu melhor, acredito que temos potencial para fazermos o malhor sempre, basta tentar com coragem e fé.Adorei sua curiosidade,beijos mordidos!

Anônimo disse...

sou sua fã adoro suas historias,muito criativas.PARABENS!!!!
https://portaldicaonline.com.br/