segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Carta aos fãs

Queridos fãs,

Obrigado pelo carinho e confiança ao longo dos anos. Tenho prestado atenção nos elogios e também nas críticas sobre a Websérie. Muitas pessoas dão sugestões, mas o mundo do audiovisual não é tão simples quanto parece para quem só vê TV. Na teoria tudo é simples, mas quando saímos das opiniões e vamos para a prática, o quebra-cabeça se mostra mais complexo. Nem tudo na vida se resume a galã de novela. Vocês ficariam encantados e surpresos ao saber dos bastidores de um projeto como esse.

É preciso negociar cada detalhe e são muitas pessoas envolvidas no processo de criação. No caso da Websérie Alma e Sangue, tudo que fiz foi criar um conto para que esse conto fosse adaptado. A série não é uma adaptação dos livros. Sei que sentem falta dos detalhes, como a tatuagem de Kara Ramos ou o sotaque de Jan Kmam, mas esse foi só um primeiro passo. Ganhamos todos experiência e abrimos portas para que um dia os livros, numa adaptação fiel, possam chegar às telas do cinema.

No mais, gostaria de lembrá-los que em breve fecharemos essa saga especial com a publicação de A Rainha dos Vampiros. O livro está repleto de surpresas e fechará as histórias que vocês acompanharam com tanta dedicação.
Espero que vocês me acompanhem ao longo dessa jornada de escritora, que está só no começo. Se tudo correr bem, vocês conhecerão novos personagens muito especiais e outros projetos relacionados ao universo de Alma e Sangue

Beijos mordidos
Naza

7 comentários:

Contos Sobrenaturais disse...

Falou tudo, Nazarethe!

É fácil criticar um trabalho audiovisual pronto, tentar fazer igual é outra história.

"Câmera na mão e uma ideia na cabeça", é uma ilusão poética do cinema. Isso não existe, quando falamos de algo feito com profissionalismo. E o trabalho visto no projeto 'Alma e Sangue' está muito profissional. Que continue nessa linha, que o filme para o cinema será incrível.

E para um país sem tradição em cinema fantástico, a websérie mostrou que podemos. :)

Anny Lucard

Rejane Leão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rejane Leão disse...

É isso aí Naza,

E muito obrigado por me apresentar esses personagens inesquecíveis. Amo seu trabalho e estou super ansiosa para conhecer mais desses personagens incriveis.

Seria maravilhoso, num futuro não muito distante, ligar a TV e poder curtir "a série Alma e Sangue". Pensou... Seria até melhor que os filmes, pois teriam muito mais episódios.

Parabéns pelo sucesso. Te adoro e amo seus livros e sou apaixonada por Jan kmam. rsrsrsrs

Beijão.

Ingrid Penna disse...

Naza,

Embora todos tenhamos criticas, acho que todos também amamos a websérie. è como vc disse, um passo rumo a algo maior, além do que, todos queremos saber o que vai acontecer no próximo episódio, e como isso afeta o que sabemos da história até hoje.
Estou - e acho que falo por todos os fãs - ansiosa pelo desfecho, e um tantinho triste também...

E continou na campanha #NazaRio!! =)

Snake/// disse...

Qual o problema com o nosso povo? Critica quem faz e se cala diante daqueles que nada fazem?!
Pra mim esse tipo de crítica tem um fundamento bem mesquinho, bem gentinha: INVEJA!

Valdir Luciano disse...

Esse Blog é demais! Muito bom mesmo! Parabéns!

Estou seguindo.

Se puder, da uma olhada e siga o meu Blog: "Confissões de um Escritor"

http://confissoesdeumescritor.blogspot.com/

Obrigado.

Valdir Luciano

Unknown disse...

adorei os personagens.
https://portaldicaonline.com.br/