terça-feira, outubro 28, 2008

KARA & KMAM - UMA SAGA DE ALMA E SANGUE

Para quem não conhece está na hora de conhecer o casal de vampiros mais sexy e fascinante já visto.

Sua existência é regada a doses vertiginosas de romance e sedução do tipo que somente as criaturas da noite são capazes de criar. E, como não poderia deixar de ser, igualmente permeada de interesses, jogos de poder e vingança.

Suas histórias foram contadas em Alma e Sangue, o despertar do vampiro. Agora ressurgem com muito mais paixão e fascínio para dar continuidade a esta saga de Alma e Sangue. Se você gosta de romance esse é o livro!
Capitulo I
Meu nome é Kara Ramos... Perdão. Devo me corrigir: sou Kara, a
vampira. Há exatamente vinte anos deixei a mortalidade e me tornei
o elo de uma cadeia antiga de sangue e poder. Minha história já
foi contada e até mesmo publicada. O manuscrito original foi
destruído. No entanto, um ano depois, ressurgiu e foi publicado
com sucesso. Tal história chama-se Alma e Sangue, O Despertar do
Vampiro. Eu gostei do título, achei forte – divaguei, escrevendo no
livro de capa de couro.
Quando completei um ano de vida imortal houve uma pequena
comemoração, que não ousei chamar de “aniversário”, mas meu
mestre e amante Jan Kmam fez questão de comemorar. E deu-me
um colar de esmeraldas digno de uma rainha. Otávio, mestre do
meu mestre, ou seja, o vampiro que gerou Jan Kmam, também foi
convidado para a celebração, assim com sua amante Asti. E deles
também recebi presentes caros e antigos. Mas o que mais me chamou
a atenção foi o diário. O volume de capa de couro negra,
fivela e tranca era magnífico.
O presente vinha diretamente do rei. Otávio foi o portador de
tal mimo. Agradeci e o guardei. Não me sentia pronta para escrever
num diário.
– Espero que o diário a ajude a matar o tempo – Otávio comentou
num deboche óbvio. Afinal, ele roubava Jan Kmam de
minha companhia.
Continua...
Se não tem na sua cidade peça para o livreiro fazer a encomenda,ou compre nos seguintes sites:

Beijos mordidos,sempre!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu encomendei pela Cultura! Chegou em 2 dias, tudo certinho!

*-*

Rafael Guerra disse...

ai ai ja comprei o meu mas ainda noa consegui ler... tenho que terminar o q estou lendo(cantico de sangue) ainda...
mas esse é sem duvida o proximo ^^

Nazarethe Fonseca disse...

Oi Bruna, eu acredito que tenha apreciado o Kara e Kmam. Rafa tenho certeza que vai amar.

Anônimo disse...

Apreciei muito!
Li em 4 horas :D