quinta-feira, outubro 30, 2008

Transe



Não importa o que esteja fazendo, pensando, mesmo que esquecida do tempo posso sentir o estranho transe em que o dia mergulha quando a tarde agoniza lentamente.
Quantos mais? À noite esta próxima, sei o quarto de lua, sinto a necessidade suprema de sair pela porta e buscar a liberdade que somente à noite trás.
Uma estranha sensação se apodera e é necessário mover-me, ficar parada é pior.Ele sabe que o sinto, não gosto de dar-lhe este prazer, o deixa mais poderoso, mas às vezes é quase impossível principalmente em noites de lua cheia.
Este estranho astro que move os mares toca os animais, influência as pessoas deixando-as mais violentas, os deixa mais poderosos. Eles parecem senti-la como um beijo sussurrado, uma caricia sobre a pele. Parada olhando além da janela percebo, está perto.
O céu muda e as cores antes claras e inocentes, vivas, assumem tons avermelhadas, parecem anunciar o desejo, a fome, o sangue que será derramado.Vejo o lilás, o roxo, o negro, cores escuras, mas que os remetem ao mundo dos vivos, o branco acetinado das nuvens lembra seus caixões, o brilho das estrelas esta dentro dos olhos dele.
E finalmente a noite chega. Ele acordou. A sua presença é clara, sinto a pele arrepiar, e se me olhar no espelho o verei, os evito.
Ele esta dentro de minha retina. Se eu fechar meus olhos posso vê-lo.Se meu peito tocar ouvirei o coração dele batendo.Perto dele me sinto distante do mundo dos vivos, entretanto, estranhamente completa.
Acompanhando seus passos, vendo seus movimentos, sentindo a morte passear pela cidade.E é fácil ouvir sua voz, sentir sua presença, todavia, estou viva e quero viver.Mas todas às vezes que caminho sozinha pela noite é difícil parar de pensar:
“__Jan, é você?”

Kara e Kmam, Uma saga de Alma e Sangue.
Suas histórias foram contadas em Alma e Sangue, o despertar do vampiro. Agora ressurgem com muito mais paixão e fascínio para dar continuidade a esta saga de Alma e Sangue. Se você gosta de romance esse é o livro!ONDE COMPRAR:
http://www.tarjalivros.com.br/detalheprod.asp?produto=16
http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=2505833&sid=0155123991042778634978953&k5=186B6E3&uid=http://www.martinsfontespaulista.com.br/site/detalhes.aspx?ProdutoCodigo=280483

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhhhhh amei!
É lindo ver como ela se torna o vampiro. Sente ele em toda a extenção da sua humanidade! *-*