segunda-feira, novembro 24, 2008

Vampiros, sempre Vampiros!



Vamos lá,


Desde Drácula o mundo passou a conhecer a sede de sangue de um vampiro. Ele não foi o primeiro,mas é certamente conhecido,mas desde que Bran Stocker publicou o romance muita coisa mudou e sobre a face do mundo muitos outros surgiram.

Os Vampiros atuais podem ser cantores de rock como Lestat na visão de Anne Rice,em o Vampiro Lestat. Ou simplesmente matar seus inimigos na ponta da espada como Jan Kmam, em Alma e Sangue,vestir jeans e freqüentar escola como Edward Cullen. Opa!

O mundo mudou mesmo! Mas eles,os vampiros, continuam charmosos e conquistando nossa atenção.


Prova disso o fenômeno mundial “Crepúsculo” da escritora Stephenie Meyer.
Os olhos do mundo estão voltados para tais vampiros e os de Natal também. Prova disso um grupo de jovens animadíssimas que estão reunidas em torno dessa paixão milenar, vampiros. Não é por nada mais Edward é um gato! Mas voltemos às meninas... Riso!

Os encontros são para trocar idéias, ler o livro, e continuar suspirando, enquanto o terceiro livro da série não chega às prateleiras das livrarias. Elas se reúnem e fazem sorteios de brindes, e falam e falam sobre Bella Swan e Edward Cullen.Elas conhecem cada detalhe do livro.
Se não estou enganada as organizadoras Jú, Mika, Pri, Gabi, Bee e serena
. Elas têm uma comunidade no Orkut, Twilight (Crepúsculo) / RN.




O primeiro encontro reuniu uma galera super animada na livraria Siciliano, lá estavam todos vestindo a camiseta com a capa do livro. Que lindas!
Já o segundo encontro foi mais informal, e aconteceu no sabado dia 22/11/2008 no Parque das Dunas, mas de igual qualidade. E com sorteios de senhas para o filme tem estréia prevista para 19 de dezembro no Brasil.
Olha os ganhadores!
Nossa! Você não sabe do que estou falando?Deixe eu te enturmar:


“Twilight” conta a história de Bella Swan (Kristen Stewart), uma adolescente introspectiva que se muda da ensolarada Phoenix para a chuvosa cidade de Forks, para viver com seu pai divorciado. Na sua nova escola, ela inicia um romance sobrenatural com o distante Edward Cullen (Robert Pattinson), parte de uma família de vampiros eternamente jovens, que lutam contra a própria natureza ao evitar alimentarem-se de seres humanos.

Se não leu, leia,você não vai se arrepender.


Beijos Mordidos,sempre.


15 comentários:

Sereninha disse...

Eu amei *-*
Obrigada miga, nos do Forever Dawn ficamos muito feliz de você gosta do nosso fã club.

Obrigada miga, pelo ótimo texto *-*

Bjus Nat =**

Anônimo disse...

Obrigada pelas palavras ^^ fazemos o que pudemos.

E que foto é essa logo abaixo em garota...ahauhuahua...

bjos

Nazarethe Fonseca disse...

è para ilustrar o texto.Os meus são bem intensos.riss

Anônimo disse...

GEEEEEENTEM, morri litros, dels, adorei, brigadão pela homenagem, surtei.
beijinhos sangrentos :*

Anônimo disse...

Não sou muito fã...
Acho o Edward muito "teen" e a Bella muito covardona...
Sem contar que, tirando o Crepúsculo, todos os outros livros é pura enrolação... Nem tinha como ela estender essa história, mas fez, porque ia ganhar mais dinheiro...
Primitivo, comum, enfadonho.

Opniões diversificadas, fazem do mundo a humanidade, só algo para ter em mente.

;*

Sereninha disse...

Exatamente ^^
Essa é sua opinião, e todos temos que respeitar ^-^

Bju Bruna =**

Anônimo disse...

Boa idéia, Naza.
Comentar um pouco do cenário vampiresco atual aqui no seu blog.
parabéns pela iniciativa.

Anônimo disse...

Nazarethe amei seu comentário sobre Twilight. Aviso que aqui em Sampa há uma mega organização para venda dos ingressos para o filme, uma turma super empenhada conseguiu uma sala privativa no shopping Center 3 só para os fan na estréia. E também já houve três eventos para reunir os fans inclusive no parque ibirapuera.
Mas como estamos no seu Blog e você é nossa rainha do assunto no Brasil, não poderia deixar de perguntar: E Alma e Sangue 2???! As mesmas pomapas e circunstâncias a senhora também receberá de seus fans!
Beijo enorme! Maria Eduarda!

Nazarethe Fonseca disse...

Eu agradeço de coração o interesse de todos. A editora nova ainda não liberou a data. Só vou saber no segundo semestre de 2009. Na verdade é um prazer poder ajudar na divulgação dos vampiros por aqui. Os fãs dos vampiros merecem mais historias. E que sejam belas e inteligentes.

Anônimo disse...

Nossa, nem esperava. Que lindo
adorei *-*
meu, brigada. Ta ótimo seu blog :)
beijos beijos :*

Unknown disse...

awn, adoro twilight! é lindo, fofo, mas é bem adolescente. É por isso que nos livros da Stephenie Meyer não tem nada muito demais...

Mas Nazarethe... Só no segundo semestre de 2009?? Poxa...

† Roberta Vampire † disse...

Ah, Nazarethe... Curte realmente o clichê Vampirico de twilight? Além do final ser extremamente decepcionante, a historia é meio nada haver....

Unknown disse...

Curto o fator vampiro! O que de melhor podemos tirar desse mito.Acho,melhor, tenho certeza que o livro Crepusculo está mostrando ao mundo que as pessoas se interessam e levam a sério o tema vampirismo,literatura fantastica.Que ele tem possibilidade de se lido e relido.Leteratura fantastica sai das sombras e vende,vira febre mundial.Isso me alegra.Tem espaço para todos,o casal é bonito e o amor se vencer vence bem.
Beijos.

† Roberta Vampire † disse...

Ah, concordo plenamente, mas também temos que admitir que tal livro/filme é um sucesso passageiro... E são pouquissimas as pessoas que irão realmente atrás desse tema. A maioria se contentam com Edward e Bella. E não perderam seu tempo atrás de classicos como Drácula de 1931.

Anônimo disse...

Adoro vampiros também entrem no meu blog
http://www.afterthemidnight.blogspot.com/
é sobre uma história de vampiros pode ser que vc goste...