quarta-feira, fevereiro 04, 2009

A minha espera.



Sofro de uma doença sem cura, ansiedade. Já fizeram musicas sobre a ansiedade. Se pode tomar remédio controlado, mas minha cura esta longe das notas musicais e mais ainda das prateleiras das farmácias.
Estou grávida! E de gêmeos, dois lindos meninos, um chama Alma I, e o outro Alma e Sangue II. Uma gestão longa e dolorosa,de risco alguns disseram,mas eu sou teimosa e os mantive.
Sou mãe solteira, engravidei por amor. Fiz de cada momento único, os espero como já afirmei, ansiosamente. Bordei,tricotei, costurei e visitei vários médicos, mas minha espera é normal dizem alguns amigos mais próximos.
A paciência tornou-se meu maior dom, mas minha ansiedade é forte, aguda. Os sinto chutar,são bastante ativos. Tenho suspeita de que são meninos.
Serão muito independentes e sortudos, tenho certeza, serão bem recebidos por todos os que os esperam.
Sinto-me uma mãe elefanta e na cadeira de balanço com minha grande barriga os espero pacientemente, nem tanto, já tive meus momentos, meus desmaios, e ate internamentos. Arrependimentos? Sim alguns, mas jamais tentei matá-lo.
Senti-me sozinha, desprotegida, chorei, dizem que são os hormônios. E, confesso, em alguns momentos me desesperei. Ser mãe solteira não é fácil, não no meu estado.
Em alguns momentos tive receio de perder um deles. Mas a fé move montanhas e quem sabe o universo. Mas quando se espera, como eu esperei, aprende-se que as lágrimas secam, a dor passa e o que fica são as vitorias.
Minha barriga ainda está aqui, mas hoje, me sinto um pouco mais tranqüila, claro, é um estado delicado e por vezes inquietante, cheio de etapas e ansiedade.
Entretanto, breve, muito breve, darei a luz aos meus filhos.

4 comentários:

Rafael Guerra disse...

bem, imagino o quanto seja dificil isso, mas, agora falando como um fã babão, o alma e sangue foi um dos melhores livros que ja li, e dentro do tema vampiros, é sem duvidas o melhor, e ele foi muito especial pra mim em dois momentos de minha vida, um ainda recente... minha amada virou sua fã graças a ele heheh...
se podesse te dizer algo alem de elogios sobre ele, seria um obrigado do fundo do coração pois, como disse, seu livro me trouxe momentos lindos e inesqueciveis...
sendo um mero fã não posso ajudar muito no processo do "parto" mas tenha certeza que serei um dos que estarão fora da sala andando de um lado para o outro ancioso e torcendo...
Você é uma otima escritora e não tenho duvidas quanto a qualidade do proximo livro qjue virá, certamente será perfeito, como o alma e sangue foi(ah o kara e kman tb^^).
então pode contar comigo.

Anônimo disse...

Siiiiim siiiim! Quero vê-los, bincar com eles! Mas tomare que não me chamem de "tia" sou nova demais pra isso.

Aliás, tenho dois ombros tá? O dia que quizer t concedo o aluguel de um.

;*

Anônimo disse...

Vocês não acham que a Nazarethe deveria escrever mais aqui no blog? :b

Unknown disse...

Quando sai o Alma e Sangue II??
(aguardo ansiosamente)