quinta-feira, julho 23, 2009

Link de Pré-Venda!!!!!!!!!




Link de Pré-Venda

Meus queridos! Finalmente saíram os links de pré-venda do primeiro livro da série Alma e Sangue.O livro esta disponível para a venda no site da Livraria Cultura e Saraiva. Na Cultura é possível obter um ótimo desconto.

Leia antes de todo mundo. Seja o primeiro a tê-lo em suas mãos.

LIVRARIA CULTURA


LIVRARIA SARAIVA


Beijos Mordidos,

12 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Que capa linda!..Já vou reserva o meu e estou muito ansiosa para ter em minhas mãos essa nova edição. Sem duvida Kara e Kmam vão conquistar tantos outros corações de leitores, assim como conquistou o meu!


Parabéns Nazarethe!.Uma grande fã de suas obras! Beijos.

Rafael Guerra disse...

Oi, ja reservei o meu^^
não vejo a hora do lançamento^^
e realmente a capa ficou otima

Anônimo disse...

Hallellujah! *-*

Eric disse...

Para variar, uma excelente capa, uma excelente história e um excelente leitor alfa :) Bjs!

Keite Bitencourt disse...

Uma história realmente fascinante. A nova capa ficou incrível! Parabéns Nazarethe!

Kizzy Ysatis disse...

Nazarethe

Não vi você na Fantasticon.

Pensei que finalmente fosse conhecê-la pessoalmente. Entretanto, assisti a entrevista do Fantastik que o Eric gravou, então pude ouvir sua voz delicada e doce.

A capa do novo Alma e Sangue está lindíssima. Eu quero! Mesmo já tendo o antigo, que jaz aqui empoeirado AINDA sem sua preciosa assinatura.

Beijos e sucesso, sempre!

Kizzy

Nazarethe Fonseca disse...

Infelizmente não pude comparecer ao Fantasticon,preferi quem sabe aparecer em outubro, por vem do lançamento do livro dois da série
tb espero conhecê-lo pessoalmente, te acho muito interessante, temos muito que conversar.ris. Eric fala muito bem de vc, vou adorar colocar o papo em dia. Obrigado por palavras tão gentis. Se um dia vier a Natal, não deixe de me avisar.Beijos mordidos.

Marília Mendes disse...

Ei, este eu já tenho.. quase ia comprando sem querer pensando que era a continuação... quando sai o novo? a continuação do alma e sangue despertar do vampiro??? Este sim estou suuuuuuuuper ansiosa desde que li o primeiro.

Unknown disse...

hahaha eu também ia comprando pensando que era o alma e sangue 2.. que tô doida pra ler.

nazarethe disse...

Meninas!É o relançamento do Alma, o Alma 2 sai em outubro,mas olha, tem um capitulo do livro dois no livro 1, sem falar que esta super bem revisado. Sem erros, tem umas ceninhas novas.Virou série. E do jeito que ele esta lindo vai sumir rapidinho do mapa.Mas entendo, vocês querem o Alma 2!Ta chegando!! Beijos mordidos!

Marília Mendes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.