sábado, agosto 08, 2009

A semana chega ao fim!

Nossa! Sábado! Vocês não têm noção da semana que tive, foi bastante complicada e corrida. Em dias assim eu esqueço até de respirar de pensar nas coisas, que realmente são importantes. Teve ensaio fotográfico, sinistro, um dor de cabeça gigante e crise de TPM!

Não penso na cama, apenas apago num sono sem sonhos, detesto.Adoro sonhar e ver quem amo, nos sonhos tudo é mais gostoso. Sexo, comida, abraços e beijos. Estou com saudade de quem amo. Por isso estou chata. Mas chega de falar de mim. Semana que vem todos poderão encontrar o livro da série Alma e Sangue o que é uma grande vitoria. E se não acharem o livro reclamem, onde já se viu não ter Alma e Sangue, O despertar do Vampiro para vender? Que abuso! Riso!!!

Para quem já leu o livro grandes surpresas. Agora quem vai ler pela primeira vez, prepare-se a aventura esta apenas começando, você é um sortudo, não vai esperar muito para saber quem ...Opa! Eu e minha boca grande.

Beijos mordidos,

6 comentários:

Andrea disse...

Nossa, eu tb já passei muito por isso, é terrível! ainda mais um sono sem sonhos, fico deprê, amo dormir pelo menos 7 horas ^^
Quando fico muito na correria, nossa, a qualidade de vida cai e muito, fico com insônia!
Por isso é que eu digo: a gente tem que tentar fazer o que gosta, agora, mesmo o que a gente curte pode pesar no nosso humor dependendo de como estamos nos sentindo.
Menina, eu tb sofro com tpm, fico o cão, heheheh, dor de cabeça e mais dores em tudo que é lugar. Ahhh, por que a Eva teve que dar a maçã pro Adão??? Talvez se fosse o contrário, os homens é que menstruariam, teriam tpm e o diabo a quatro, heheheh...
bjs pra vc e melhoras^^

Nazarethe Fonseca disse...

É eu tb mudo muito, fica tudo muito esquisito. Realmente por que só com as mulheres!rsisos!

Anônimo disse...

Ai, nem gosto de sonhar... Tudo o que eu sonho acontece, aí fico meio aflita.
Dia desses eu sonhei que ficava paralítica depois de um acidente de carro... Agora vê se eu to entrando em algum carro?
Não, obrigada, vou a pé, ou de ônibus!!
;*

Viviane disse...

Naza, do jeito que estou ansiosa até parece que já não li o Alma 4 vezes, mas estou super ansiosa para ler o novo e aí é que vem o chato, comprei o livro na Saraiva, mas a data já foi alterada 4 vezes, antes era para 03/08, depois 07/08, mudou para 11/08 e agora é para 12/08, e eles me informaram que a culpa é do fornecedor, não deles! Cara estou chateada com isso, mas fazer o que? O jeito é esperar e torcer para que não haja mais mudança de data! Depois te falo o que achei, mas com certeza vou adorar! RSRSRSRS quem vê pensa que nem conheço a história né amiga?
bjos mordidos
Vivi

Unknown disse...

Vou investigar isso.Mas sabe que vai se surpreender. eu tenho certeza. ris.Bj.Mordidos!

Eric disse...

Vivi!! Saudades, sempre!
Marca em cima desse povo, chuta a canela da Naza!! rs Beijoss