domingo, setembro 27, 2009

Depois de tudo.



Sinto-me estranhamente pesada e tensa, falta muito pouco agora. A sensação de esperança e recomeço cresce no meu peito. Passei o dia longe do computador, ansiosa demais para ficar sentada e presa diante da tela.

Sábado fechei o primeiro capítulo do terceiro livro e comecei com êxito o segundo. Não gosto de falar como escrevo como está indo. Não acho que seja interessante visto que tudo pode ser mudado. Mas existe certo prazer na expectativa. Estou satisfeita com o rumo da historia, tudo caminha para uma grande aventura. E isso me fará prosseguir.

Os e-mails chegam e as notícias são boas, os elogios ao livro. O segundo esta prestes a nascer e eu me sinto como qualquer mulher grávida. Essa sensação sempre foi para mim muito presente, não riam, mas eu sou mãe de dois lindos meninos.

Foram feitos com muito amor. E gerados com muito sacrifício. Comemoro timidamente, não sou dada a grandes demonstrações. O momento certo virá e me vestirei de alegria.

Aguardem, logo tudo será ontem e o hoje passado. O tempo mostrar que a espera pode ser longa, mas a vitória certa e duradoura.


Beijos mordidos,

3 comentários:

Lica disse...

Oie Naza...
Dei um selinho para seu blog http://twiuniverse.blogspot.com/2009/09/primeiro-selinho-do-blog-do-tu.html

ve o que acha!!!!
Ah quero mais ariel.
bjokasss

nazarethe disse...

Achei super legal e agradeço demais o selinho.Vc é demais.E sim Ariel esta chegando para sua satisfação.ris. beijos mordidos!

Eric disse...

Ariel rulez a lot! ;-)