quarta-feira, setembro 23, 2009

Falha nossa!



O site Livros em Série, gentilmente fez uma parceria com o blog do Alma e Sangue,estaparceria rendeu uma entrevista muito legal feita pela Patricia e uma promoção, que correu por alguns dias.Hoje temos vencedor.

A falha é que chapada de coisas por fazer não postei aqui o nome da vencedora, um crime.

Gente perdão, a correria é grande e pior, aqui na minha cidade o correio esta em greve!!!

Estou esperando que eles terminem para que possa postar o livro, mas vamos lá, a feliz ganhadora é a Juliana de Souza Monteiro.

Juliana agüente firme que seu livro vai chegar e tenho certeza que você vai curtir muito a leitura. Agradeço a todos que participaram, que fizeram as frases. Ficaram lindas, cheias de beleza e toques vampirescos.

Frase ganhadora “Eu gostaria de acordar em Londres, uma cidade "fúnebre" e escura com pequenas ruelas, onde poderia beber quanto sangue fosse possível, até saciar minha sede.”
Aqui no blog agente mata a cobra e mostra o pau! Kkkkk

Bem,missão cumprida! E desculpem a falha nossa!


Beijos mordidos!

9 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

parabéns para a ganhadora !
( inveja queria um tbm uahua) rsrsrs

sorte naza bjos

Eric disse...

Naza,
Aqui parece que a greve acabou hoje! Vou perguntar para a Zaira e te falo. Beijokss e manda ver!! Sorte sempte.

nazarethe disse...

Acabou sim! E olivro seguiu hoje pelo correio.Breve a vencedora estara com o livro nas mãos.Beijos mordidos.

Aline Dias disse...

Oi Nazarethe,

Depois de ir a bienal do livro que aconteceu nas duas últimas semanas fiquei muito interessada pelos autores brasileiros que escrevem sobre o tema vampirico. Existe vida, literária, aqui no Brasil para os fãs do genero. Fiquei muuuito feliz de descobrir vários autores. E entre eles encontrei vc. Ainda não li seu livro, mas só ouvi falar bem e já está na minha lista. Tenho um blog sobre a série True Blood e sobre os livros da Charlaine Harris e vou fazer uma coluna dos autores visitantes e gostaria de fazer uma com você.
Gostaria de saber se tem disponibilidade.
Dá uma olhadinha no blog e espero uma resposta sua.
beijosmordidos pra vc também!

http://ilovetrueblood.blogspot.com/

Nazarethe Fonseca disse...

Adoro o tema vampiros, eles me fascinam há muito tempo. E acredito que farão isso por muito mais tempo ainda. Estou aguardando ansiosamente por Diários do Vampiro.True Blood me agradou e muito, série forte e maravilhosamente sexy.Vi a primeira temporada e vou ver a segunda em breve. Me escreva e diga o que precisa, estou a disposição; almaesangue@gmail.com Adorei o blog lindo e as fotos maravilhosas, eu sou viciada em Angel e em Buffy.riss
Beijos mordidos!

Anônimo disse...

a gente te perdoa Naz;
sabemos como vose tah ocupada (mas já sabe que vou ter um ataque de pelanca se vose não me mandar os marcadores né?)

;*
se cuida mon petite;

Unknown disse...

oi nazareth, hje eu terminei de ler alma e sangue, nossa como eu adoro aquele vampiro, rs, adorei tudo, estou ansiosa para o 2 livro da série.
beijos de uma super fã.

Anônimo disse...

Oi Naza,
Fui a ganhadora do livro e estou anciosa pela chegada dele para começar a ler. Sempre amei histórias de vampiro, e quando vi a promoção fiquei animadíssima. Assim que acabar de ler vou te escrever. Já tenho amigas na fila de espera.
Abraços,
Juliana Monteiro