sexta-feira, setembro 11, 2009

Os sapos e os Livros



Gosto de sapos, acho eles interessantíssimos, assim como livros. Complicado? Os sapos comem moscas, e cobras engolem sapos. Confuso? Muito, mas eu explico, lá em baixo.

Você vai achar o livro Alma e Sangue, O despertar do vampiro nas livrarias, comprem, vocês vão gostar, faz(pausa para contar nos dedos) nove anos que vendo esse livro.

Entre uma edição e outra eu já perdi a conta de quantos vendi, essa semana divulguei e volto a dizer, o livro acabou na editora, mas tem nas livrarias. Complicado, nem um pouco. Isso se chama procura e vendas.

Se você já freqüenta o blog sabe que não gosto de conversa mole, não sou de boatos e mentiras. Vá à livraria e compre seu livro, o número dois esta chegando. Como vai curtir a aventura sem conhecer o começo dela?

Se quiserem achar o livro me escrevam, dou uma lista de livrarias e pequenas lojas. Alias tem no meu blog, ai na coluna do lado. Esta sempre atualiza.

Eu gosto de responder e-mail, acho fascinante falar com quem compra meu trabalho. Às vezes demora um pouco, mas respondo a todo mundo. Faz parte, aprendo demais com meus fãs e amigos.
Esta com dúvida? Escreve para mim que respondo.

Lembre-se, compre o novo, o da editora Aleph, porque nós escritores não vivemos de fama e glamour e sim de trabalho duro.

Eu não escrevo um livro a cada dois meses, questão de tempo, eu trabalho. Mas te garanto se fosse desocupada fazia um por mês, quem sabe dois.

Os sapos, eles pulam para frente, porque é para frente que se anda.
Beijos mordidos.

3 comentários:

Andrey disse...

Só uma perguntinha ... estou tão fissurado em sua grande obra que iria te perguntar se talvez em alguma oportunidade distante não possa autografar suas obras ... seria uma grande honra ler uma obra autografada por sua criadora ^^
Agradecido beijos...

nazarethe disse...

Oi Andrey!bem moro em Natal,tenho planos de ir a SP em Novembro pelo lançamento do alma 2. Aqui em natal pretendo fazer uma noite de autografos em outubro mês das bruxas e vampirso.Quem sabe não realizo seu desejo? beijos mordidos.

Andrey disse...

Que pena... moro em Campinas SP
Não posso ir até Natal mas quanto a SP farei o posivel para ir ao dia no qual o livro sera lançado
Sabe ... época de vestibular e sem muito dinheiro para outras "aventuras" ^^
Beijos mordidos^^