sexta-feira, setembro 11, 2009

Pelos Deuses.



Hoje aprendi que as pessoas têm medo de muitas coisas, inclusive de mim. Conhecimento velho, a única novidade é que não sabia que causava tanto terror.

Sou de paz e não de guerra, mas conheço as táticas de Alexandre, o Grande, conheço a sabedoria de Ulisses, a força de Atlas e tenho um pouco da força de Aquiles e quem sabe um tanto de sua vaidade.

Deus e Zeus são belos e poderosos e confio nos dois. Gosto de pensar que tudo vai dar certo, acredite e tudo funciona.

Não condeno, não culpo, não acuso, não vigio e tampouco tento causar transtorno e discórdia.

Minha mãe me ensinou que quem causa o mal aos outros,recebe de volta três vezes três para você.

Ela estava certa, eu já vi isso acontecer. E é isso que acontece com os que atacam os justos.

Muitas religiões e cresçam se apóiam na bondade, na luz. Na crença que se você é justo a justiça lhe protegerá. Muitos morrem, sim, de fato, mas a paz é melhor que a guerra.

Marte é um deus estremo e belo. Vermelho como o sangue e bandeiras de perigo. Gosto dele, é belo e forte como Apolo.

Pelos deuses eu acredito, que a vitória vem para aqueles que praticam o bem e não pisam seus iguais.

Existem sim, pessoas infelizes, cruéis, pobres de muitas coisas e ricas de maldade. Para elas, muita luz para que virarem cinzas, não por serem vampiros, não. Por serem seres que temem a luz por viverem nas trevas se alimentando do mal e dormirem no limbo.

Paz, amor e luz. É o que desejo aos bons, aos justos.

Nenhum comentário: