segunda-feira, novembro 09, 2009

Direto de São Paulo.


(foto by Naza)
Estou em São Paulo há três dias e a temperatura variou bastante de quente para frio. Sorte que vim pronta pra uma nevasca. Risos.

Ontem tivemos chuva e queda de energia, mas todos estão vivos, coisa normal por aqui.
Ao lado do Eric Novello e de Davi acho que já caminhei tudo que poderia caminhar por essa vida. Eles adoram caminhar. Nunca vi algo assim, sobe Paulista e desce paulista, nossa. Mas valeu a pena porque tive o prazer de visitar algumas livrarias lindas. Passeio de escritor é na livraria, mas calma eu também fui no Parque Ibirapuera.

Fomos na Fenac, a Livraria Cultura, eu já conhecia,mas Livraria da Vila e na Martins Fontes ainda não. O melhor que é o livro é levado a sério. E tem preços bastante variados comprei um que não sou boba, e nem era titulo novo, é uma nova edição do livro “A Caricia do Vento” escrito por Janet Dailey, é o primeiro livro da autora, eu recomendo se você gosta de romance. Li quando tinha 20 anos e jamais esqueci Ráfaga, o mocinho-bandido da historia. “Uma historia de paixão nas montanhas do México”, daí você já imagina o resto.

Sim, meu livro estava em todas essas livrarias, fui na Saraiva onde será a noite de autógrafos dar uma volta,ela é maravilhosas. A livraria da Vila é linda, aconchegante, repleta de prateleiras de madeira, um luxo. A Martins Fontes também é super bonita. Fenac é bem moderna e tem não somente livros como também jogos, CDs e

DVDs. Livros super baratos. Gostei de todas.
No próximo post falo do parque Ibirapuera é lindo, enorme,repleto de árvores, patos, gansos e gatinhos.

Beijos mordidos.

3 comentários:

Unknown disse...

Ei !!! "turistando " kkkk curta bastante ! bjos

Karina Zandonadi disse...

Eu devo admitir que estou feliz com essa "esfriadinha" aqui em SP, não aguentava mais aquele calor insuportável.

Imagino que seja maravilhoso ver seus livros em todas as livrarias, espero ter esse sonho realizado algum dia também. Estou terminando de escrever meu primeiro livro e quem sabe terei a sorte em conseguir publica-lo.

Ibirapuera é maravilhoso, não tem como vir a SP e NÃO visita-lo, é obrigatório, rs.

Nazarethe Fonseca disse...

Verdade Roza, dei sorte de estar suave o clima, eu to adorando.O Parque é lindo,um lugar que visitaria sempre se morasse por aqui, só pra ter inspiração.Olha não desista os três requistos basicos de um bom escritor segundo Ken Follett é: ser imaginativo,intruído e obstinado.Então não desiste.Beijos Mordidos.