terça-feira, novembro 10, 2009

O passeio no Parque.



Como prometi vou comentar o que achei do Parque Ibirapuera. Lindo,é, eu sei, tenho de ter mais argumentação. Risos.

Gente o parque é lindo, quando entramos sentimos logo uma brisa fresca e aquele cheirinho de raiz, e quanto mais se entra nele, mas forte fica. Claro São Paulo é poluída, mas da pra agüentar.

O que vale lá e a paisagem, as pessoas trazem os cachorros e todo mundo anda e anda. Tem paisagem pra bater milhões de fotos, eu confesso que tirei poucas. Tava mais interessada em ver os patos e gansos. Mas cheguei na hora do café da manhã dele e nem ligaram pra o público.

Um desfile interminável de cachorros de diversos tipos, cores, tamanhos e raças diferentes.

Curti muito, super limpo, tem guardas, placas indicando o caminho, pontes simpáticas e uma grande diversidade de arvores. Enquanto andávamos um galho de uma das arvores se partiu e caiu sozinho. Coisa incrível, sorte eu não esta debaixo batendo uma foto. O cenário lá é em tempo real.

Vimos diversos pássaros e gatos, sim, gatinhos que são lá abandonados, pena. Mas eles parecem se virar bem como a maioria dos gatos.

Amanhã se tudo der certo fotos do Masp.

Beijos mordidos.

2 comentários:

SOLAIRE disse...

ola nazarethe !!!estou super feliz com o lançamento do livro, moro aqui na baixada no guarujá e estou muito anciosa pelo evento do lançamento , por fotos , beijos querido e otima sorte!!!

Eric disse...

Pessoal, tava um vento gelado nesse dia... que saimos congelados :) Bjss!
Nesse momento Naza está fazendo um arroz refogado esperto aqui na cozinha. ;)