quinta-feira, novembro 26, 2009

O Tempo, o Pacto dos Vampiros e os Retalhos.


Estou ouvindo uma música da Lady Gaga, Alejandro. Divina! a lady tem um visual meio maluquinho, mas a moça tudo que faz, faz muito bem feito.

Para quem não ouviu ainda "Alejandro" aqui está o link, o clipe original eu ainda não encontrei. Ela anda me dando inspiração, parte do livro novo se passa na Espanha e o som de violões mexe com minha imaginação.
As minhas férias chegaram ao fim e estou voltando ao ritmo, às idéias pulando no caldeirão da minha imaginação, o caderno cheio.
trocando os lápis sem ponta, procurando meu apontador dentro da bolsa e só encontrando o Pedrive. Falando nisso tenho de comprar um novo ele parece que vai se abrir em dois. Umas das minhas gatas andou brincando com ele. E imagina só o livro O Pacto dos Vampiros estava dentro dele. Sorte eu ter chegado a tempo. Bem, ele agora ganhou uma faixa de fita adesiva.

Destruí três lápis e já estou no quarto, à borrachinha é a primeira que desaparece. Enquanto o ônibus corre ligeiro e lento pela cidade.
Engraçado, escrevi Alma e Sangue, O Império dos vampiros quase todo no ônibus indo e vindo do trabalho. É um bom lugar para ler se você tiver sorte de pegar um canto livre. Tinha pouco tempo e aproveitava ao máximo cada minuto.
É maravilhoso encontrar todas as respostas com um pouco de silêncio e leitura.
O tempo é curto, mas vou dar conta, sempre consigo, amanhã é sexta!! Então terei dois dias para botar fogo no teclado e por a casa em dia, mas uma resenha de livro e muito Pacto dos Vampiros.

A história esta correndo bem, logo fecho mais um capítulo e me sentirei mais satisfeita.
Tive uma idéia fantástica hoje no ônibus. Resolvi uma grande pergunta dentro da trama e isso me fez sorrir o dia todo. Alma e Sangue é uma colcha de retalhos que monto aos poucos. Hoje mais um retalho foi posto para colorir, uma rosa, um coração a mais na minha colcha de retalhos e desejos.

Beijos mordidos.

22 comentários:

Izabelle Costa disse...

Nazarethe, ainda não li seus livros ( já foram encomendados) mas estou encantada com seu blog!
Uma graça!
Muito sucesso para você, viu?
Separei o período de férias para lê-los. Todos! Pelas críticas que li e pela falta deles nas livrarias daqui, com certeza devem ser ótimos!

nazarethe disse...

Oi Izabelle, fico super feliz que tenha apreciado o blog, é meu cantinho querido na net.Qual sua cidade? Vc não pode ficar sem esses livros.Beijos mordidos.

Fernando M. disse...

então, se você gosta de violões, experimente ouvir Diablo Swing Orchestra, eles fazem uma mistura louca usando vários tipos de música com Música Flamenca, espero que goste! =D

Nazarethe Fonseca disse...

Oi fernando!Adorei, muito bom a primeira que ouvi foi essa, vou baixar algumas. Diablo Swing Orchestra - A Tap Dancer's Dilemma. Vamos ter boas cenas para o Pacto!riss gracias e beijos mordidos.

Angie disse...

Nazarethe saudações vampíricas, estou enviando comentário para agradecer primeiramente a sua obra,os seus livros MARAVILHOSOS e dizer que acabei O Império dos Vampiros a uns dias atrás, assim que chegou nas livrarias curitiba pedi o meu.Foi marvilhoso igualmente ao primeiro tão surpreendente e bem escrito como o seu antecessor, devo dizer emocionante, uma leitura rica e que prende do começo ao fim? hehehe não ne, vc já sabe disso ...
Lendo aqui o blog hje, quase infartei com o cometário da gatinha hehehe eu amo gatos, até mais hje em dia por ser o animal favorito dos meus amados vampiros, mais CUIDADO COM O PACTO DOS VAMPIROS hehehe eu NECESSITO DELE, PORFAVORRRRR, EU SEI QUE É EUFORIA DEMAIS, MAIS VAI DEMORAR A SAIR????? hehehe
meu coração entrou em topor digamos assim com meu Kmam :( nosso Kmam, acho que não revelo nada falando assim ne? se caso sim, só leia e pode apagar hehe

Ariel anda mexendo com meus nervos
horas positivamente oras negativamente, ainda to construindo uma opinião melhor sobre ele hehehe
Resumindo só queria vir aqui e comentar e expressar todo o amor que tenho pelos seus livros e personagens, dizer como eu amo ler e como sua história me faz bem, mais não me deixa esperando mto, queremos logo o Pacto dos Vampiros, eu sofro hehehe

PARABÉNS MAIS UMA VEZ E VC É MARAVILHOSA, BJOS MORDIDOS!!!

Nazarethe Fonseca disse...

Angie!Eu é quem agradeço o carinho com meu trabalho e personagens.Breve, 2010 teremos O Pacto dos Vampiros.Divulga para as amigas!rissBeijos mordidos.

Unknown disse...

OI Nazarethe, estou maravilhada com a história, venho e volto do trabalho comendo o livro..rsrsr, estou lendo o império dos vampiros, vc é fantástica, cada detalhe se encaixando... estou fascinada.... prabéns pelo maravilhoso trabalho, estou anciosa pelo o livro : O pacto dos vampiros, e já compreii Kara e Kman... bjsss mordidos rsrsrsr

Nazarethe Fonseca disse...

Oi Lilica!É os mistérios se reúnem e formam um novo mistério, é de tirar o fôlego. Breve, em 2010 O Pacto dos Vampiros vem com tudo para dá mais força a série. Indica para as amigas e amigos.beijos mordidos!

Lucky Rose disse...

Saudações vampíricas Nazarethe...
Sinto-me honrada em poder escrever em seu blog.
Em dois dias li "O despertar do vampiro" e fiquei alucinada com sua história e já estou no fim de "O império dos vampiros" o qual está cada vez mais aumentando meu "apetite" pelo próximo "O pacto dos vampiros".

Suas histórias despertam em mim uma alegria infinita que vai além da alma, é indescritível... estou fascinada...

Espero poder sempre fazer parte desse seu mundo vampírico magnífico através do seu blog.

Desejo-lhe sempre muito sucesso e muitas, mas muitas hitórias pela frente.

Blood kisses !

Susana Massarani disse...

Olá Nazarethe Querida! Vc acaba de adquirir mais uma fã!
Há um ano percebi que tenho um vício, livros com histórias de vampiros. Sempre fui fascinada por estes seres e meus sonhos são muito ricos e incluem sempre aventuras com eles. São sonhos muito intensos e geralmente acordo cansada! :)
Confesso que em um deles fui até um vampiro (homem) em um cavalo negro (outro vício que tenho, cavalos).
Depois desse desabafo um tanto quanto embaraçoso, queria muito dizer que amei os dois livros de Alma e Sangue. Até então, vergonhosamente, só havia lido livros de vampiros de autores estrangeiros e os seus foram os primeiros de uma brasileira. Isso realmente me deixou maravilhada! Histórias de vampiro bem por aqui? Extraordinário!!!
Não vejo a hora de ler o 3o volume! Amei o fato de que o enredo do livro, embora seja romântico, foge daquela mesmice água com açúcar que vários dos livros lançados atualmente carregam. Há sempre muita intensidade nos combates, que por vezes me deixam sem ar, e adoro que o vampiro não seja bonzinho! Ele é mau, manipulador, mandão, mas corta um dobrado com o gênio de Kara!
Vou buscar as suas outras obras, adorei o jeito que escreve!!! Por favor pegue mais ônibus!!! :)
Um beijão,
Susana.

paloma disse...

nazarete eu n aguento mais fico pensando e relendo cada parte do livro preciso muito do pacto dos vampiros e n preciso dizer que seu jeito de escrever é maravilhoso né?
bjs mordidos

Anônimo disse...

Nazarethe eu A-ME-I o 1º livro acabei em um dia (hehehe) era mtu fofo, mas eu esperava + do Imperio dos Vampiros eu já passei da metade e o unico momento que eu REALMENTE fiquei presa no livro foi qndo a kara tentou fugir e mandou o segurança (vc sabe que parte é essa se tiver revelado d+ apague este comentário)eu espero que vc se recupere no Pacto que eu vou comprar pq acredito piamente em vc estou esperando q aconteça algo realmente emocionante
ODEIO o Ariel + AMO o Victor! Bjs e mordidas da maior fã vampiresca de todos os tempos!! uahsuah' Amo VC!!! Ass: Ana lETÍCIA

Anônimo disse...

Nazarethe eu lir os doi primeiros livro e amei de paixao , estou louca pra ler o pacto dos vampiros , amei o geio como vc mostra o romance de Kara e Karman , vc esta de parabéns mesmo
Bjus
Aline

Dani disse...

Olá Nazarethe!!! Li Alma e Sangue, os dois, nessas férias!!! Me apaixonei por sua obra. Devorei O imperio dos vampiros em 2 dias!!! rs
Ficarei esperando ansiosamente a continuação...
Beijos

Leonardo Peterson disse...

Olá!
Gostaria de parabeniza-la pelo talento,vc é muito boa no que faz,otima mesm!
Só que eu notei q o link superior que me indicaria a relação de livros seu,não esta funcionando.Eu gostaria muito de ver outros trabalhos seus,caso não consiga resolver o problema,eu ficaria muitooooo honrado de receber um e-mail seu,me enviando a lista do seu trabalho.Vou ter o prazer lê-los e assim q tiver money,rsr,comprarei-os.
Bjo e fico esperando ancioso,rsr

Leonardo Peterson disse...

Ahh caso pelo comentario não seja possivel descobrir meu email é:
leonardopete@gmail.com

Brigadoooo

Unknown disse...

Prazer! Ari Alves..
Nazarethe, eu não li um única obra sua se quer. Porém eu me encantei com suas obras, o modo que você escreve me encantou! estou providencidando seus livros, garanto que vou ler todos.
Quando vi Alma e Sangue, e vi que você e maranhense ai meu ego subir lá em cima. Também sou maranhense, e ver obras de uma ótima escritora que és vossa pessoa no cenário literário brasileiro fico assim bobo e muito feliz.
Parabéns por nos proporcionar bons momentos, por ruas escuras e cazarões. =)
Beijos Mordidos!

Estela disse...

Oi... Gostaria de saber quando mais ou menos esta previsto o lançamento de Alma e Sangue- O pacto dos vampiros.
Beijos.

Anônimo disse...

PAULINHA disse...

oi....acabei de ler o despertatr do vampiro. e comecei hoje mesmo a ler outro,me encantei com o primeiro,e sei que ficarei ainda mais com a seQuência...parabéns pelo belo trabalho...bjão

Anônimo disse...

oi....acabei de ler o despertatr do vampiro. e comecei hoje mesmo a ler outro,me encantei com o primeiro,e sei que ficarei ainda mais com a seQuência...parabéns pelo belo trabalho...bjão

rafaella disse...

adoreiiiii o seu blog nao estava entuziasmada para ler mais agora eu vou parabens e muito susseso pra vc beijos mordidos

allyce frança disse...

parabens muito susseso vc e uma otima escritora amei!!!!!!vou encomenda imediatamente
by:de sua mais nova fan
beijos mordidos