sexta-feira, dezembro 11, 2009

O Império dos Vampiros.


O segundo livro da série saiu depois de cinco anos de espera dos fãs. Entendo que muitos ainda não sabem do lançamento e às vezes topam com o livro e tomam um grande susto. Daí me escrevem emocionados com o encontro. É maravilhoso poder vê-los felizes depois dessa espera.

Peço, quem já leu diga para os amigos, indique, dê de presente para a namorada, ou namorado. Eu garanto que a surpresa é sempre muito boa. É uma leitura interessante até mesmo para quem não gosta, ou nunca sentiu curiosidade sobre o tema vampiros.Não tenha medo do autor nacional,sou suspeita para falar, mas acredito na série.

Interessante que a continuação deu força para que surgisse o terceiro livro. Assim que terminei o Império dos vampiros, as idéias para o terceiro livro surgiram e foram postas no papel, mas eu jamais acreditei que conseguisse publicar um terceiro livro. Não foi coragem, ou fé que faltou.


Vocês podem rir a vontade, eu deixo, mas escrevia o livro para mim.
Naqueles dias tudo era limitação. Eu sabia que o livro não ia terminar ali, tinha muito mais para acontecer, a aventura estava apenas começando. E do nada comecei a escrever o Pacto, agora, O


Pacto dos Vampiros. Nome de livro é coisa mágica surge na hora certa. E quando você esta acompanhado dos magos certos.
E lá estava eu novamente escrevendo sem rumo certo, sabia que precisava escrever e tirá-los de minha cabeça e descobrir mais e mais.

Comecei para satisfazer a minha curiosidade, mas comecei a pensar nos fãs. O que seria deles se não conseguisse publicar um terceiro livro? Sofrerem novamente? Não. Pensando nisso finalizei o Império dos Vampiros e botei um famigerado “Fim”.

Não gosto dessa palavra “Fim”.

Felizmente com a força do livro e a minha persistência e a colaboração de alguns bons profissionais, amigos e familiares eu consegui. Editei o livro sem o “Fim”.

Hoje os fãs da série Alma e Sangue tem dois livros lindos nas mãos e em 2010 terão um terceiro e acredito, que em 2011 nasce mais um.Bem, eu sou meio mística, mas minha bola de cristal só esta chegando até 2011, depois é mistério.

Legal viver um dia de cada vez, mas com o olhar voltado para o futuro.

Sexta feira vamos relaxar.

Beijos Mordidos.

11 comentários:

Eric disse...

Isso aí, Naza. Força sempre que você chega lá. Não tenha medo dos invejosos não que todos eles morem brochas. Pode acreditar em mim que tem muito material além de 4 livros para sair do seu universo. Bjks!

Koneko disse...

Adoro vampiros, poxa *-*
Assim que der eu compro. Natal chegando né? Haha. Beijocas :*

Patrícia Reiners disse...

Oi Nazarethe, vou começar a falar com vc usando td a sinceridade possível. Comecei a ler o livro 1 e eu nem sabia que a autora era brasileira, notei ao ver que vc falava do casarão no Maranhão, menina, confesso, terminei o livro num piscar de olhos e já me senti órfã qdo eu não sabia se tinha ou não outro livro já publicado. Amei a estória, tem pitada de fatos históricos, vc retrata bem sua cultura maranhense, amei a Kara, que menina mais petulante e cheia de si. Já indiquei seu livro pra um monte de gente. Já estou esperando a livraria daqui de Cbá me entregar o 2º. Ah! Fiquei ainda mais fã pq percebi que vc o escreveu qdo ainda nao tinha essa febre mais twilight, mas, apesar de eu já ter meus 4.2 anos, gosto de todas estas leituras vampirescas. Obrigada por ser tão maravilhosa!

Anônimo disse...

Oie o guilherme novamente. Eu queriapedir pra você dar a sinopse do meu livro pra suaeditora pra ela ver e mudar.
Meu email:Vilela_22@hotmail.com
E agoraeu vou revelar, eu tenho 13 anos!

nazarethe disse...

Oi Eric!É isso ai, sem medo de ser feliz.Beijos mordidos.Te adoro.

nazarethe disse...

Oi Ana, tenho certeza que vai gostar dos livros e não vai se arrepender.Beijos mordidos.

nazarethe disse...

Oi Pat, eu entendo e agradeço sua sinceridade. Tenho recebido vários e-mails muito parecidos com o seu de pessoas que lêem o livro e acham que estão diante de um autor estrangeiro. É um elogio e um susto, nós também ótimos autores nacionais. E que bom que o leitor esta descobrindo isso. Não se preocupe, para mim é um prazer saber disso. Alma e sangue realmente vicia, se não chega na última página. É o Alma esta na luta há quase doze anos.Obrigada pela visita e elogios, só tenho a agradecer e prometer um livro melhor ainda em 2010 com O Pacto dos Vampiros.
Beijos mordidos.

nazarethe disse...

Oi Guilherme,
Seria interessante você mesmo passar a idéia de seu livro para a editora, não acha? Vejo que você é um jovem bastante decidido e inteligente, então porque não tenta editar?Temos ótimas editoras trabalhando no Brasil com autores nacionais. A Aleph é uma delas, assim como a Tarja, A Giz. Faca uma pequena pesquisa e mande sua idéia? Espero ter ajudado. Beijos mordidos.

G.S.Vilela disse...

http://theenchantedworldofalice.blogspot.com/
Este eo blog domeu livro

Patrícia Reiners disse...

Oi Nazareth, li o segundo livro O império dos vampiros", adorei, apesar que fiquei morrendo de saudades de ver mais romance entre Kara e Jan Kman....rsrs
Quero ler o outro livro Kara e Kman como faço para adquiri-lo? Pq pesquisei nos sites de algumas livrarias e não o encontrei. Ahhh!!! Não demore para lançar o outro! Bjs.

cateringer disse...

oi nazareth, sou mais de seus milhares de fãs...acho incrível a forma como voce retrata o universo dos vampiros,aguardo com ansiedade "o pacto dos vampiros". gostaria muito de tê-lo com um autografo seu...é possível? abraço.