segunda-feira, dezembro 14, 2009

Promoções!


Entre o fim de novembro e o começo de dezembro, foram realizadas duas promoções com os livros Alma e Sangue, ambas encerradas com êxito: as dos sites Twilight Universe e Twilighters Team. As vencedoras foram, respectivamente, Milliane Cristinne de Oliveira Lopes e Christiane Pereira Ornelas.

Agradeço a todos que participaram. Tivemos ótimas “twittadas”, inteligentes, criativas; foi bom demais ler tantas frases legais. Espero que as duas ganhadoras gostem do livro e, como sempre, gostaria de agradecer o apoio e a divulgação feita pelos dois sites, que estão sempre antenados com lançamentos e novidades.

Domingo, 08/12, tivemos uma promoção relâmpago no Foforks, um site acompanhado por um publico incrível. Adoro contar com o apoio deles, pois sempre faço amigos e observo satisfeita como os jovens participam e gostam de ler.

A promoção que rolou por lá foi a seguinte: bastava twittar a frase “Eu vi a resenha de Alma e Sangue: O Império dos Vampiros da @nazarethe no @Foforks e adoraria ganhar 1”.

A promoção foi um sucesso. Tentei ler todas as páginas, mas foi impossível, as twittadas foram muitas!E as ganhadoras foram @belinharf e @clara_sants

As próximas promoções ocorrerão nos sites Vampires Diaries Brasil e K-Romances.
Fiquem atentos, assim que começarem eu aviso no blog e twitter.


Beijos mordidos.


4 comentários:

Hérida Ruyz disse...

Oi Nazarethe!
Adorei a idéia.
Enviei uma mensagem para o seu email.
Bjs

nazarethe disse...

Ah!!! Era você, eu não te reconheci de e-mail.Beijos mordidos.

Karina disse...

Oie - comprei o seu livro ano passado - Alma e sangue o despertar do vampiro - quando a capa ainda era aquela antiga - foi o primeiro livro de vampiros que eu adquiri - e confesso que nunca vou me arrepender, comecei a amar qualquer coisa relacionada a vampiro *--*, acabei de pedir pela internet o segundo livro, e não estou vendo a hora de chegar *--*


Espero que continue esse trabalho maravilhoso - Sou sua fã *--*

Unknown disse...

Nazarethe, quero te parabenizar e elogiar o seu trabalho. Sou fanática por livros,confesso que antes de ler o 1° livro da sua serie alma e sangue tinha certo receio sobre a qualidade dos autores nacionais em relação a temas misticos, de terror e ficção. Sempre optava pela literatura internacional neste temas,porém um dia vi o teu livro e comprei-o, fico muito feliz por ter realizado essa escolha, pois através do seu trabalho percebi que aqui no Brasil temos escritores tão competentes quanto no exterior e percebi que não preciso perder meu temo importando livros ou me dando ao trabalho de ler um livro que não está em meu idioma nativo.Realmente me vi envolvida nessa fascinante saga e tenho que te agradeçer por me fazer enxergar o precioso tesouro que temos aqui no Brasil, autores como você com uma mente brilhante, capaz de entreter e cativar nos ensinados a valorizar o nacional. Adorei o despertar do vampiro, kara e kman e vou começar a ler o imperio do vampiros. Confesso que estou louca pra ver um triangulo amoroso nessa historia, ainda mais porque fiquei muito chateada com o kman no livro kara e kman.
Todo sucesso pra ti! E ai vai mais uma fã postando um elogio pra ti, afinal de contas, você mereçe!!