quinta-feira, dezembro 24, 2009

Um bom filme para o Natal




Quando penso no Natal me vem à mente vários filmes sobre o tema, alguns tristes outros pura comédia. Mas um dia desses vi um filme de Natal em julho. Calma, não é um filme de tirar o fôlego, é só um filme sobre um amor que começou de forma inesperada.

Eu ainda não passei um Natal como gostaria, amando. Mas este Natal, passarei realizada, afinal foi um ano de vitórias, meu segundo filho nasceu (“Alma e Sangue – O Império dos Vampiros”). Contei com o carinho e a ajuda de pessoas competentes, e não podia ser diferente.Mas quem sabe no Natal de 2010 eu realize meu desejo. O filme se chama “Escrito nas Estrelas” (“Serendipity”), e foi lançado em 2001.

Confesso que só assisti ao filme porque era com o John Cusack. É um dos meus atores favoritos. A resenha, você encontra fácil se buscar no Google. Não coloquei no Post para incentivá-los a procurar o filme, espero que funcione.

O filme fala de um encontro e da espera pelo amor verdadeiro – isso, claro, no Natal –, de fazer escolhas e de persistir. Minha cara! Sou muito teimosa e insistente. Na trilha sonora tem uma música linda da Annie Lennox: “Waiting in vain”.Então, quando olhar para o céu este ano e vir os fogos, brindarei sozinha e pensarei:

– Ele está em algum lugar, olhando também as estrelas.

Quem? O amor, claro!

Feliz Natal para todos vocês e para os meus vampiros com beijos mordidos.

7 comentários:

Rafael Guerra disse...

Feliz natal Nazarethe!
Serendipity é muito bom! já tinha assistido antes e gostei muito.
mas meu clássico filme de natal é nightmare before christmas(O estranho mundo de Jack) ^^

Karina Zandonadi disse...

Já me indicaram esse filme, mas não tive a oportunidade de assisti-lo, vou aproveitar minha próxima semana ainda de férias pra aluga-lo!
Apesar que eu prefiro os filmes mais engraçados, Natal já é uma data meio melancolica, triste, então evito os muito tristinhos, senão já viu rs.

Merry Christmas!
Beijos

nazarethe disse...

Oi Rafael, feliz Natal!Nightmare before christmas é muito legal, já vi, um natal bem diferente e gótico. Tem filmes muito legais de Natal, só não gosto dos tristes. Riss.Beijos mordidos e um super natal e um grande Ano novo cheio de muitas realizações.

nazarethe disse...

Oi Roza, até que esse nao é tão melancolico.Se você chorar pode ser no fim quando tudo termina bem.rissTb não gosto de filme triste não.riss Feliz natal!Obrigada por suas visitas!

Eric disse...

Olha o Rafa aí! Quanto tempo!
Feliz Ano Novo para todos os passantes ;)

Rafael Guerra disse...

^^ feliz natal a todos e um otimo ano novo^^

Ademir Pascale disse...

Realmente é muito bom. Tive o prazer de escrever sobre este longa em 2007 (acho que foi neste ano). Bom, o link da minha reseha crítica é este: http://www.cranik.com/escrito_nas_estrelas.html

Abração e muito sucesso.