sábado, fevereiro 13, 2010

Entrevistas



Na semana passada, concedi duas entrevistas: uma para a coluna da Heloisa Tolipan, do Jornal do Brasil; outra para a Rádio Nacional da Amazônia, ao vivo, no programa Nacional Jovem, que entra no ar às 14h20 (horário de Brasília).


Achei bem legal e gostei bastante das perguntas da jornalista Juliana Maya.




Baixa clicar para salvar e abri.



Beijos mordidos,



Nazarethe

9 comentários:

Rejane Leão disse...

Oi Nazarethe,
Adorei a entrevista. Que bom saber que seus sonhos estão se tornando reais. Parabéns pelo trabalho maravilhoso. Amo seus livros e sou fã de carteirinha.rsrsrs
A Saga Alma e Sangue é um dos meus contos favoritos e já estou contando os dias para o próximo livro. E se depender de mim a venda dos livros vão aumentar. rsrsrs
Eu falo sobre o Jan Kmam pra todo mundo que conheço e até para quem não conheço através de minha comunidade no Site "o livreiro". E todos se apaixonam! Também, como não amar uma história fantástica dessa.
Mais uma vez, meus parabéns pelo sucesso! Beijos.

Milla disse...

Amei a entrevista!
Que bom que o livro já vendeu bem! Realmente, os escritores nacionais ainda tem pouco reconhecimento. Mas espero que muito em breve isso mude!
Agora, mera cursiosidade: se você pudesse levar a saga para as telas de cinema, que atores escolheria para os papéis de Kara e Kman? E quem viveria Otávio, Ariel, Asti e Vitor?

Beijos!

nazarethe disse...

Oi Rejane!
A Saga Alma e Sangue esta conseguindo seu espaço graças ao apoio e carinho dos fãs que só crescem.Só tenho muito que agradecer a todos vocês que me visitam no blog,que falam pros amigos, que tem feito a saga ficar conhecida. Beijos mordidos! :)

nazarethe disse...

Oi Mila!
O Alma me surpreendeu e só me faz feliz,acredito que o publico tem visto os escritores nacionais com bons olhos e isso é muito bom.
Sempre penso nisso,vê-los na telona.Nossa vou chorar feito criança de alegria.O elenco,tem tanto atores e atrizes boas, mas é difícil escolher, vou fazer surpresa.

Beijos mordidos!

Amanda disse...

Neste momento estou ouvindo sua entrevista e estou adorando!!
Li os dois livros de Alma e Sangue e gostei bastante! Porem fiquei com uma pequena duvida.Como se pronuncia o nome do Jan Kman? É Ian Kman ou Jan Kman?
E gostaria tambem de saber em quem você se inspirou para criar fisicamente o rei Ariel! Não consigo imagina-lo.
Bem não vejo a hora de comprar seu próximo livro!
beijos ;**

nazarethe disse...

Oi Amanda!Que bom que gostou da entrevista. A pronuncia é "Jan quimam". Ariel humm tente Thiago Fragoso e johnny depp.riss fica entre os dois. beijos mordidos.

nazarethe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sarah Sousa disse...

Olá Nazarethe, é um prazer poder escrever em teu blog. Ouvi falar sobre teu livro no meio do ano passado. Procurei durante muito tempo em livrarias, mas geralmente estavam em falta. Como comecei a me preparar para o vestibular e não tive tempo para leituras extras, acabei por não comprá-lo. Contudo, já divulguei para toda a minha comunidade o seu trabalho. Já há uma considerável lista de amigos a fim de adquirir alma e sangue. Interessei-me demasiadamente por tal, já que és de São Luís como eu e tivestes/tens os "mesmos anseios" que eu. Posso considerar-te uma guerreira, pois tenho uma "nítida" idéia de quão difícil deve ter sido para a divulgação e atual ascensão de teus livros. Se posso considerar-me escritora, considerar-me-ei. Estou no ano de prestar vestibular e por incrível que pareça almejo duas profissões completamente distintas, mas que sei que me fariam completamente felizes. Se eu acabar optando pela carreira de escritora (já com um livro em desenvolvimento), sei que a batalha será árdua. Sou bem jovem e estou longe dos grandes centros, o que dificultará ainda mais. Usarei-te como exemplo. Acredito que quando queremos realmente algo, o algo se realiza. Se Deus quiser, termino meu livro e encontro algum ser interessado nele (risos). Obrigada pelo exemplo! Sempre que escrever lembrarei do teu livro e da tua história. Todo o sucesso do mundo! E se Deus quiser, terei meu Alma e Sangue em breve!
Beijocas.

P.S - tenho um blog e já sou tua seguidora.

nazarethe disse...

Oi Sarah! Tenho certeza que vai gostar do livro.Depois do vestibular você lê.Fica tranqüila.Agradeço seu carinho e divulgação, você foi muito gentil em fazê-lo.
Ser escritora é se provar todo dia algo melhor e mais forte. As vezes sento na minha cadeira e escrevo meus pensamentos,meus sonhos,minhas dores e tudo parece muito perto e longe.
São Luis é inspiradora, cada ladeira e rua esta dentro de nós, sim.Espero que quando você decidir ela também te inspiração.
Obrigada pelas lindas palavras Sarah,
Beijos mordidos.