segunda-feira, março 22, 2010

Kara e Kmam.



Quando estava em busca de uma editora para publicar o segundo livro da série Alma e Sangue, “O Império dos Vampiros”, tive um sonho bastante intrigante.
Assisti a tudo como espectadora. Kara fugindo de Jan Kmam. Podia sentir sua tristeza e, ao mesmo tempo, todo o amor que ela nutria por seu amante.

O sorriso de Ariel não saiu de meus pensamentos, o modo suave como falava aos meus ouvidos. As intrigas de Otávio, o modo gracioso como Asti se movia entre todos eles. Jan lutando contra um inimigo não revelado, mas tão presente a ponto de separá-lo de Kara.
Andar por esse mundo feito de noite e mistérios é uma carícia deliciosa e morna, um convite que não recuso jamais.

Despertei e imediatamente comecei a anotar. Foi o que me pareceu, naquele momento, o mais certo a fazer. Lembro-me de, à noite, ir até a máquina de escrever e produzir uma espécie de conto, uma história que podia ser lida por qualquer curioso, mas que se ligava ao “Despertar do Vampiro” e ao “Império”.
Segredos revelados por Kara num diário, o qual tive o privilégio de ler algumas páginas. Cansada de esperar por uma editora, registrei o livro e coloquei-o à disposição no meu blog. Logo depois o texto foi publicado pela Tarja Livros e lançado na Fantasticon 2008. O resto é lenda.

Hoje me sinto feliz. O livro “Kara e Kmam”, tal como seus irmãos de Alma e Sangue, renasceu das cinzas e será relançado pela Editora Aleph, desta vez na íntegra.
Em breve vamos conhecer os segredos da Kara e Kmam num livro tão imortal que renasce a cada despertar.

Beijos mordidos!

6 comentários:

Tempestade disse...

Agora fiquei ansiosa... qdo será o lançamento????

Rejane Leão disse...

NOSSA! É o máximo! Quero um pra mim. Deus abençoe essa sua cabecinha. (risos)
Nazarethe, você é tudo de bom.
beijos mordidos pra você também.

Bia disse...

Olá querida amiga Nazarethe,
Estou aqui para convidá-la a conhecer meu novo blog especializado em Suspenses Românticos, tanto de banca quanto de livraria.

Amor, Mistério e Sangue

Espero que goste e o receba com muito carinho, assim como você sempre fez com o Livros de Bia, que também não ficará esquecido!

Bjs

Contos Sobrenaturais disse...

Na íntegra?! Para tudo... A história não está toda lá? Tem mais coisa? Se for isso, vou adorar comprar essa versão também. :D E, nossa, que sonho legal! Que você tenha outros mais, Nazarethe. :)

Sereninha disse...

Mentriraa *-* Serio vai relançar o dirario dela *-* diz que a capa vai ser a mesma, só que muito + linda, plizzzzzzzzzzz *-*

Bjus fofa =**

nazarethe disse...

Sim, vamos e com mais segredinhos. vcs vão adorar.Breve, assim que tiver capa mostro por aqui!beijos mordidos!