terça-feira, abril 13, 2010

O primeiro Beijo mordido.



Nos livros e filmes de aventura, romances, em qualquer trama o beijo é uma das cenas mais esperadas. O beijo sintetiza o desejo, a fome de carinho ou sangue, de contato.

É a promessa declarada de muito mais. Em “Orgulho e Preconceito, livro de Jane Austen, os casais não podiam fazer isso abertamente e por vezes dançar, tocar a mão significava quase beijar. Em uma cena do filme Darcy ao tocar a mão de Elizabeth Bennet demonstra toda sua inquietação. Ele queria beijá-la, está claro como o dia.

Os vampiros não diferentes, nem na vida real. O beijo para um vampiro é a forma de saciar desejo e fome. De dizer a sua vitima ou ao seu amor que ele a possui e matará.
Era jovem quando vi e o Vento Levou e o beijo que Rett Butler roubou de Scarlet O’Hara foi intenso e rápido,mas me marcou para sempre.
Bella e Edward não fizeram feio, mas o que me dá raiva é que Edward nunca a beija, ela quem pede.As vezes quero matar ele!risos. Os beijos em lua nova foram melhores.

Meu primeiro beijo? Lembro sim, quem pode esquecer algo assim? Ninguém, só se tiver amnésia, o que seria lamentável. Foi aos 16 anos. É, demorou! De lá para cá muita coisa aconteceu eu mudei, o mundo, a política, menos o desejo do beijo.

Um beijo mordido é uma promessa de imortalidade.

Então beijos mordidos,

9 comentários:

Al Reiffer disse...

Oi, parabéns pelo livro e pelo blog.

dri_antunes disse...

O olhar é o começo de tudo, mas o beijo é a concretização desse sentimento. E, sem dúvida, é um momento mega esperado, seja na novela, no livro, no filme e, principalmente, na vida real. ;p

Aí fico pensando que, gzuiz, os vampiros têm O domínio da técnica! Pode reparar, todos eles deixam as mocinhas loucas de desejo por mais um (ou muitos). A Bella até esquece de respirar! o_O'

E concordo com você, em parte. No livro, realmente, o Edward é O cara; mas no filme, deixa muito a desejar. Pra mim, o melhor beijo ainda é o Bella/Jake, em Eclipse. A garota até imagina eles casados e com filhos! Como assim?! Paixão total. Sem falar que ele é quente e macio, ao contrário do Edward. ;p

SolBarreto disse...

Adorei o post...

Realmente o beijo do Vento levou e algo marcante rsrsrs...
E quem não gosta de um beijo? seja ele dado, roubado, suave, intenso...ahhh do jeito que vier e sempre muito bem vindo!

nazarethe disse...

Quando Jan beija Kara ela derrete,e se rende. Risso Beijar é bom demais.Por horas e horas.beijos mordidos!rs

Kézia Lôbo disse...

Bahh o beijo do vento levou é o maximo mesmo.. Beijo é bom!!!
Pior que o Edward nm beija muito mesmo neh, em vez de aproveitar ¬¬
hehe

Rejane Leão disse...

É.... beijar é tudo de bom... Adoro o filme E o vento levou.. esse beijo é mesmo inesquecivel!
E quem é o maluco que não gosta de beijos? Ahhh é dificil não gostar de uma coisa tão poderosa como o beijo. É através dele que o amor flui.
Ahhhhhh!

My Privative Movies disse...

Quando terá a continuação do "Alma e Sangue - capítulo I"? EStou muito curiosa! Essa matéria é um pouquinho velha, mas você disse que iria continuar... Li um dia desses e adorei. Por favor termine a continuação porque eu não aguento mais de curiosidade!

Beijinhos mordidos

nazarethe disse...

Oi Mariana! Já saiu é Alma e Sangue o Império dos Vamnpiros, você pode achar na Sariava.E agora no finalzinho de agosto sai o Pacto dos Vampiros.Beijos mordidos!

Contos Sobrenaturais disse...

Mas com toda a certeza os beijos mordidos de 'Alma e Sangue' estão entre os mais... Uau! Tiram o fôlego durante a leitura. :D

E espero que tenham outros mais no 'Pacto' e quem saiba uns extras na reedição de 'Kara e Kmam'.