quinta-feira, junho 24, 2010

Leituras da História




Sempre tive vontade de escrever para uma coluna semanal ou mensal.
O tempo passou e eu passei a publicar algumas crônicas em sites e blogs, nada fixo. No começo deste ano, Sergio Pereira Couto, escritor, me convidou para escrever um artigo para a revista “Leituras da História”. Adoro história, mas sou uma aprendiza, tento fazer o melhor.

No último dia 20, saiu a edição de nº 31 da revista, e lá está o meu artigo sobre o Rei Arthur. Quem quiser conferir, Leituras da História já está disponível nas bancas.


Um Soberano Feito de Brumas

Beijos mordidos!

10 comentários:

Contos Sobrenaturais disse...

Parabéns pelo artigo! Eu adoro a lenda do Rei Arthur e um artigo sobre ele, em uma revista como a Leituras da História foi um presente. Especialmente escrito por você.

Outros artigos virão? Quem sabe sobre as lendas envolvendo a ilha dos Amores e de Alma e Sangue? :D

SolBarreto disse...

Que otimo vou procurar na baaca de jornais...Espero que atras deste venha muitos outros
Adoro historia, sempre gostei desde criança...as vezes penso ate que nasci em epoca errada...rsrs

Adrianna Alberti disse...

Cada vez mais sucesso para vc =D

beijooo

Rejane Leão disse...

Adorei o artigo, adoro as lendas sobre o Rei Arthur.
Parabéns Naza!!!
Com certeza irei ler muitos outros artigos escritos por você. É o sucesso que bate a porta.
E ser uma escritora maravilhosa também conta.(risos)

Grande beijo.

Nazarethe Fonseca disse...

Oi Dri! Obrigada!
Você é um amor, obrigada por sua torcida e visitas.Beijos mordidos!

Nazarethe Fonseca disse...

Oi Anny!Obrigada!Para minha felicidade sim, conquistei o lugar da coluna.Estou muito animada.Outras matéria virão.Vou pensar na sua dica! Beijos mordidos!

Nazarethe Fonseca disse...

Oi Rejane!Obrigada pelo carinho, pela torcida, tento sempre fazer o melhor e com muito carinho é bastante divertido pesquisar e ler um pouco mais sobre personagens da historia, sem falar que é muito enriquecedor. Beijos mordidos!

Nazarethe Fonseca disse...

Oi Sol!Obrigada, foi uma grande realização, estou na espera que meu exemplar chegue para ler.Riso.Adoro o rei Arthur, li as brumas de Avalon e sempre que vejo uma versão em livro ou filme dou uma olhada. BEIJOS MORDIDOS!

G.S.Vilela disse...

Oie, Naza, td bem? Lembra de mim? O qu vc está achando da copa? Vai assistir Eclipse no dia 30/06? Meu Niver foi dia 20/06 e passei aqui por que num entro no blog a um tempão.
Beijos Mordidos! ;D

Nazarethe Fonseca disse...

Oi G.S.Vilela!Não gosto de futebol, mas que vença o melhor time.Eclipse vou assistir quando sair em DVD, não gosto muito de filas e de esperar para ver algo. E dentro dos cinemas a gritaria é muito grande e eu fico tonta. risos.Crepusculo e Lua Nova assisti quando saiu em DVD.Em casa, foi otimo, obrigada pela visita, volte sempre. beijos mordidos!