sexta-feira, julho 02, 2010

Acabou o Suspense!


Como disse Eric Novello “acabou o suspense! Ele e o blog OutraCoisa de Rober Pinheiro deram uma geral nos lançamentos vindouros, inclusive o Neon.

Desde que o Eric me apresentou o livro eu gostei, a atmosfera do bar, os personagens, o modo como eles se apresentam, suas vidas e dilemas nos tocam e conduzem para uma leitura interessante e até enriquecedora e divertida. Abaixo um pouco mais sobre o Neon.

"Um homem que não dorme nunca. Um advogado com um cramulhão na garrafa. Um assassino que atravessa espelhos. Um escritor que não consegue prender sua personagem no papel. Esses são alguns dos frequentadores de Neon Azul, um bar diferente para cada cliente. Escolha o seu lugar, faça o seu pedido. Depois do primeiro drinque, você jamais será o mesmo.
Neon Azul é uma boate onde habitam os seus mais sombrios desejos e tentações. É um lugar diferente, repleto de acontecimentos estranhos, mas que poderia estar na esquina da sua casa ou no caminho entre o trabalho e o metrô. Enquanto acompanha a história do bar e de funcionários e clientes peculiares, descubra que realizar seus desejos pode ter efeitos colaterais imprevisíveis.
Homens de negócio, prostitutas, artistas e boêmios imersos em uma solidão que só quem passeia pela noite já experimentou, um sentimento comum aos que vivem cercados de gente, com um sorriso no rosto e um copo na mão.
Nesse jogo de luzes e sombras que revelam a fantasia e encobrem a realidade, está nas mãos do leitor a decisão de acreditar ou não no que lê e decidir quem conta as verdades e as mentiras ao longo da história.
Assim como o insone gerente do bar, o leitor terá muito o que lembrar quando deitar na cama e fechar os olhos por própria conta e risco."

Sobre o autor:
Eric Novello adora escrever sobre os bares, boates e inferninhos que permanecem vivos em sua memória. Em sua fase solar, cuida de um gato imaginário e da coleção de vinis de blues que ainda não começou. É roteirista, aficionado por cinema, principalmente o noir. Adoraria ter o que fazer nas horas vagas, mas antes precisa descobrir como consegui-las.

Indico com beijos super mordidos!

3 comentários:

Eric disse...

=*

Jaci Macedo disse...

Ah, eu já tinha ouvido falar desse livro ^^
me pareceu muito bom, espero lê-lo logo. Beijos (:

Nazarethe Fonseca disse...

Oi Jaci, é um livro muito interessante linguagem leve e rapida, tenho certeza que vai ser sucesso. beijos mordidos!