quarta-feira, julho 28, 2010

Clube do Livro




No último sábado, dia 24/07, os integrantes do Clube do Livro RN se reuniram para falar do que mais gostam: livros. O tema do segundo encontro teve como foco vampiros de ontem e de hoje. O objetivo era fazer um estudo sobre o tema em livros e filmes. Os livros apresentados e discutidos foram os seguintes:
1. Drácula, de Bram Stoker
2. Entrevista com o vampiro, de Anne Rice
3. Os sete, de Andre Vianco
4. Diários do vampiro, de L. J. Smit (trilogia)
5. Morto até o anoitecer, de Charlaine Harris
6. Alma e sangue, de Nazarethe Fonseca (série)
O encontro foi um sucesso, a sala ficou cheia e, como sempre, perdemos a noção de tempo. Houve sorteio de livros, inclusive de exemplares da Série Alma e Sangue. Agradeço ao Clube do Livro RN pelo convite, foi muito divertido.


Beijos mordidos!


5 comentários:

Dona da Linha... disse...

Ah..quando vai ter um encontro desse em recife?

nazarethe disse...

Oi Linda! Menina se as livrarias se interessarem em chamar o autor e patrocinar a ida, o escritor vai e faz ate noite de autografos,estou a disposição e seria maravilhoso encontrar com os fãs de Recife, aqui tão perto de Natal! beijos mordidos!

Kézia Lôbo disse...

Bahhh como eu quero participar de um clube do livro!!!
Haa adorei a capa do teu novo livro, muito massa!!!
Agora tenho que ler logo o império dos vampiros!!
Beijos Mordidos XD

Talita disse...

Oi Naza!
Bem, eu sou apaixonada por Alma e Sangue e do mesmo modo, sou apaixonada pelos livros da Charlaine Harris, cujo deu origem à série televisiva True Blood. Chega de rodeios e vamos logo ao que se trata. Eu gostaria de saber o que falaram à respeito de ambas essas obras. Fiquei curiosa sobre este "debate". Beijos Mordidos.

nazarethe disse...

Na verdade cada livro teve o seu momento, não foram cruzados ou analisados em conjunto,mas voc~e deu uma boa ideia.No próximo podemos tentar. Beijos mordidos!