quinta-feira, julho 22, 2010

Kara e Kmam – Segredos de Alma e Sangue



O Livro já esta na Pré-venda!


Kara e Kmam – Segredos de Alma e Sangue é uma aventura surgida da saga de sucesso Alma e Sangue. Ler o livro é fazer um mergulho no universo particular de seus protagonistas.

De um lado está Jan Kmam, um vampiro de 400 anos e muitos poderes; do outro, Kara Ramos, sua jovem, bela e enigmática amada, que acaba descobrindo o mundo vampiro guiada por um mestre e amante sem igual. Para não decepcionar Kmam, Kara precisa abandonar os resquícios da antiga condição humana e assimilar as cobranças e regras próprias do modo vampiresco de ser e existir. Tem de ser a melhor no que faz e conseguir se superar cada vez mais para se adaptar a esse mundo.

Porém, um segredo está prestes a ser revelado e colocará o amor de ambos à prova. Sem que a jovem perceba, tal mistério vai colocá-la diante de Ariel Simon, o rei dos vampiros, que acabará por enredá-la numa teia de sedução e desejos proibidos.

Leitura obrigatória para os fãs de Alma e Sangue, Kara e Kmam é também a chave para desvendar os segredos da série. Os vampiros são retratados como criaturas bem próximas da realidade dos humanos, com capacidade para amar e sofrer, mas também para odiar.


Onde achar:


Livraria Cultura:


Livraria Moonshadow


Beijos mordidos

7 comentários:

SolBarreto disse...

Aiii que to numa ansiedade de pegar ele na mao, de ler...aff rsrsrsr

Anônimo disse...

Oi Nazareth... Esse novo livro é um relançamento do Kara e Kman.
Bjos

Nazarethe Fonseca disse...

Exatamente, relançamento do livro Kara e Kmam com mais segredinhos da série.bjmordidos!

zenilda disse...

oi Naza que surpresa legal já vou correndo comprar, já estou contando os dias pra ler o Kara e Kman segredos de alma e sangue, muitos beijos mordidos,agora é só alegria...

Unknown disse...

Olá Nazarethe,
Bom, ajude uma fã DESESPERADA por O Pacto dos Vampiros!!
Já li O Despertar do Vampiro 2 vezes, O Império dos Vampiros, perdi a conta e estou passando mal por Pacto dos Vampiros. Quando será lançado....???
Vc fará uma sessão de autografo? Venha em Goiânia ou Brasilia... pelo amor, vc tem que assinar meus livros

Anônimo disse...

NAZARETHE, DESEJO MUITO SUCESSO! JÁ INCOMENDEI O MEU!!!
BJOS MORDIDOS_ TEMPESTADE

Blog Livre Lendo disse...

Oii
nossa eu terminei a pouco tempo o Alma e sangue, e fiquei sabendo ontem, quando me tornei sua seguidora que o livro já tinha uma continuação!!
estou muito anciosa por lê-la.

Se não por pefir muito você poderia visitar o meu blog?
http://allumina.blogspot.com/

bjs, mordidos é claro