quarta-feira, agosto 11, 2010

Cyber Roma



Li ontem o conto CyberRoma, do escritor e roteirista Eric Novello.

Para quem quiser conhecer ele e o seu livro Neon Azul ele vai estar no Fantasticon (SP) autografando o livro nos dias 28 e 29 de agosto. Passem por lá.

Eu também estarei por lá ;) Já estou em São Paulo curtinho o friozinho.risos.

Ele está disponível no blog “Cidade Phantastica”. O conto é uma mistura de ficção com fantasia na medida certa. Nele você vai encontrar uma Roma feita de soldados e generais com implantes metálicos, metade homem e metade máquina. Criaturas com aspecto cadavérico, um universo muito distante da realidade, mas estranhamente possível. Foi essa a impressão que ficou, que tudo aquilo era possível.

Então, se esbarrarem com livros do gênro, tentem lê-los, acho que vai ser uma boa surpresa. Vou deixar o link para que possam, se assim desejarem, me acompanhar nessa nova descoberta, tardia, mas surpreendente.

Beijos mordidos.

6 comentários:

:: JessiQuinha :: disse...

Oi Naza!!!

A história do livro parece ser interessante mas não achei que a capa tenha algo a ver com a história!! De primeira, vendo apenas a capa, imaginei que a história fosse sobre pubs, a vida noturna algo assim com mistério, um pouco de morte quem sabe... hehehe!

Beijos!

nazarethe disse...

Oi Jessiquinha! O homem na porta do Neon Azul é o dono do bar, é uma capa cheia de significado só lendo pra entender. ;) risos beijos mordidos.

Rodrigo Lopes Bernardes disse...

Aqui tá muito frio mesmo!!! brrruuuu!!

Rodrigo Lopes Bernardes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rejane Leão disse...

Oi Nazarethe,
Que bom que você já está por aqui. Espero de ver em breve. Quais são os dias que você estará na FANTASTICON?

Beijão e Até breve.

nazarethe disse...

Oi Rejane! Por enquanto só esta confirmado um dia 28/08 as 15h30 às 16h30 se for em outro dia aviso aqui no blog,beijos mordidos!