domingo, setembro 05, 2010

De volta a Natal


Depois de vinte e um dias em São Paulo voltei para Natal com a certeza de missão cumprida. Participei da Bienal, fui três dias, acho que os mais frios, risos. Mas foi muito incrível ver tantas editoras, livros e leitores reunidos num mesmo lugar.
Acho que meu tópico sobre a bienal é o mais atrasado, mas enfim, eu estava fora, viajando, revisando o Pacto dos vampiros, tentando me adaptar ao frio de dez graus que baixou em São Paulo e depois a uma secura infame, que fez meu nariz sangrar.

A Bienal foi uma experiência sóbria e enriquecedora, andei pelos corredores vendo o mar de livros que me cercava e me senti em casa. Era uma traça gigante fitando páginas e capas prontas para serem devoradas. Meu coração de escritora bateu mais forte.

Fui recebida no stand da Gil Editorial Pela Simone e o Edinei, simpaticíssimos, lá revi os amigos e escritores. Nelson Magrine, J. Modesto, Giulia Moon, Martha Argel, Helena Gomes, Rosana Rios, Regina Drummond e se faltou o nome de alguém me desculpem.
Sem contar o pessoal dos blogs que só tinha contato por e-mail e twitter. Autografei livros, bati fotos, revi fãs e amigos do meio, foi muito bom.
Ainda essa semana mais relatos do meu diário de bordo em São Paulo.
Beijos mordidos!

4 comentários:

Contos Sobrenaturais disse...

Andar em meio a tantos livros nas Bienais é uma delícia mesmo. Adorei ir a BienalSP, tanto quanto amo ir na BienalRJ a cada 2 anos. :)

Espero que ano que vem, eu tenha a chance de te rever aqui. A vantagem da BienalRJ, é que no Rio é mais quente. ;)

Anny

Luma disse...

Poxa vida, nem consegui te ver nesses dias que ficou por aqui, queia ter levado os livros pra autografar agradecer pessoalmente a entrevista q deu pro meu blog, enfim...mas tive que fazer uma mudança bem no dia do fantasticon, que eu tava louca pra ir, ver vc a Laura Elias,a Giulia Moon e conhecer outros autores, levar meus livros para serem autografados, tentar bater um papinho, isso se minha bebê deixasse, né?

Nazarethe Fonseca disse...

Oi Anny! Foi super legal te conhecer pessoalmete, realmente a Bienal do RJ deve ser quentinha.risos.

Nazarethe Fonseca disse...

Oi Luma, espero que tenha corrido tudo bem com sua mudança. Tenho certeza que da proxima vez nos conhecemos. beijos mordidos!