segunda-feira, fevereiro 07, 2011

2 º Episodio Websérie Alma e Sangue


2º Episodio da Webserie Alma e Sangue no Ar!
No ar, o primeiro episódio da websérie Alma e Sangue, uma narrativa transmídia baseada na saga de livros de Nazarethe Fonseca.

Nele Jan Kmam em carne e sangue. Para quem não conhece aqui a biografia dele e do ator que o incorporou.


Jan Kmam
Vampiro há mais de quatrocentos anos, ele é o favorito do rei, Ariel Simon. Culto, poderoso e determinado, Kmam aprecia sua condição de vampiro, assim como a liberdade, os poderes e os prazeres que a imortalidade lhe oferece. Em seu coração imortal existe bondade, mas num piscar de olhos se transforma no mais cruel dos predadores, ou no maior dos devassos. Sua sagacidade e humor beiram a realeza. Em seus olhos, um convite a homens e mulheres a quem toma sem remorsos. Mas em seu coração frio e morto ele guarda um grande amor: Kara Ramos.

Felipe Bernardelli Palhares
O ator que deu vida ao belo vampiro Jan Kmam envolveu-se com arte desde cedo. Sua irmã mais velha obrigava-o a assistir a todas as suas peças, e assim Felipe foi criando cada vez mais interesse pelo teatro. Depois de estudar no Studio Fátima de Toledo, apaixonou-se pelo cinema e pela atuação. Esteve nas peças “Tristão e Isolda” e “Rua 10”, e trabalhou na produção de “Caligula”, “Mãe é Karma” e “Vestido de Noiva”. Também fez parte do grupo de estudos do TAPA. Nascido em Jacarezinho (PR), Felipe passou seis meses em Belo Horizonte (MG), deu uma volta ao mundo e parou de vez em São Paulo (SP). Entre os seus filmes preferidos estão clássicos como Cinema Paradiso e Pulp Fiction. Já nas preferências musicas estão The Rolling Stones, Green Day e Louis Armstrong.
Beijos mordidos!

10 comentários:

Contos Sobrenaturais disse...

Foi uma ótima escolha para o Jan Kmam... O Felipe ficou muito parecido com o Jan que eu imaginava. Além de ser igualmente gato. ;)

Anny Lucard

Milla disse...

Ele é bem parecido com o que eu pensei ser o Jan Kman.
Já a Kara não é tão parecida assim... Imaginava a personagem com olhos castanhos e mais "corpuda". Mas é bem como você disse: cada um tem uma imagem do personagem na sua cabeça.
Ps: belo gosto musical do Felipe.

Unknown disse...

Oi Naza ^^

Assim, a imagem que tinha do Jan era bem diferente dessa. Tinha imaginado algo mais parecido com o Tom Cruise em "Entrevista com o vampiro" mas gostei bastante da imagem do Felipe na tela. Só o que não curti muito foi a cena de luta, que ficou com cara de coreografada,e eu não esperava ver Jan segurando uma espada com duas mãos, já que ele é um lutador habilidoso.

Quanto a Kara, também esperava algo mais "corpudo" e sensual, mas, é aquela coisa, cada um imagina o personagem de uma forma

Um beijo e até mais

Anônimo disse...

Bom dia querida.
Bom, cada um imagina o vampiro que quiser, mais o Jan Kmam que imaginei é mais forte,másculo,sensual, meio bruto , rude e ao mesmo tempo delicado e romântico.
A Kara não tem nada a ver com o que imaginei, essa não condiz com a Kara de olhos castanhos, corpão, pequena e delicada, além de abusada, bocuda e teimosa, tem longos cabelos cacheados que lhe cobre os seios, mas sei que para arrumar atores perfeitos como os do livro será impossível...imagine a Kara mais ou menos como Giovanna Antonelli em Ana Garibaldi na casa das sete mulheres...briguenta e destemida,forte e ágil mais teimosa e amora...
E o Bruce então...esse da webserie é muito afeminada e não tem nada a ver com o Lord Bruce do livro, pra começo de conversa eu não me lembro dele chamar a Kara de darling em nenhuma vez isso é coisa de boiola (nada contra eles), mas o Bruce é forte, determinado, sensual...mais cada um com sua imaginação...
beijos mordidos

Ellen Cristina disse...

Eita, o Felipe até é bonito, mas não é o Jan que eu imagino =S
Esperava mais forte, diferente, sei lá.
A Kara também, sempre imaginei ela com mais corpo e bemmmmm sensual. Bem sei lá.
A websérie está muitooo boa, mas os personagens (atores) não me convencem.
É bem questão de imaginação mesmo.
Beijos mordidos

Nazarethe Fonseca disse...

Olá para todos!Obrigada pelo carinho e pelas visitas, eu pretendo melhorar tudo, vou trabalhar muito para que vire filme ou serie de Tv.Ai tudo muda e melhora.Beijos mordidos!

Détails disse...

Jan Kmam tem barba???
Segura a espada com as duas mãos????
Alisa os cabelos???
rs...
O Lorde Bruce por acaso participa da parada gay???

Se por acaso sim...pardon, mon erreur. Baiser

CaaH Rocha disse...

Estou lendo o primeiro livro.
Pena que na biblioteca não tenha o resto... :'(

Mari Scotti disse...

imagino o Kman mais velho, mas nossa que cara gato esse UAHAUHA

Anônimo disse...

adorei os personagens,gosto muito de artigos assim,continue assim voce vai longe,Parabens!!! https://portaldicaonline.com.br/