sexta-feira, outubro 24, 2008

Pedacinhos de um céu Vermelho



__Afaste-se de Kara!-o vampiro ordenou, estava exercendo seu papel dentro da Ordem.
__Fique onde esta!-ordenei, vendo-o deter-se, afinal pretendia atracar-se com Kmam.
A tensão cresceu a nossa volta. Kmam tentava aproximar-se,ainda estávamos distantes um do outro.E certamente um movimento detonaria a luta entre eles.Podia ver o brilho da lamina de Kmam sob o casaco.Teríamos de nos defender para sair dali juntos.
__Terão de matar-me.-Jan Kmam estendeu a mão em minha direção.E só encontrei segurança quando a toquei.
Estavam prontos para lutar,Vitor olhava-nos completamente desesperado,enquanto calmamente tocávamos juras de amor.
-Amo você Jan Kmam.-murmurei,olhando-o nos olhos.
-Amo você,Kara e recuso-me a continuar vivendo eternamente sem tê-la ao meu lado.
Kmam falava pouco se importando com os movimentos de seus inimigos. Que puxam das espadas.
Andei tendo umas ideias....riso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Achei que o Vitor tinha morrido! D:
Pelo visto não! \o/

Amei o pedacinho, gosto de quero mais! (risos)

Pergunta para você, Nazarethe: Tem e-mail?

Nazarethe Fonseca disse...

Oi Bruna!tenho sim, nazarethemsf@ig.com.br.
bjs