quarta-feira, janeiro 14, 2009

Vampirada solta!


Não sei se chegaram a ver, mas ontem estava passando quase ao mesmo tempo “Entrevista Com o Vampiro” na WB e um pouco mais tarde “Fome de Viver” na TCM. Larguei o computador, fiz uma bacia de pipoca e fui para sala.
Foi uma delicia, mas confesso cortaram cenas da Entrevista,ou melhor, borraram as cenas,tosco!Para que isso! Era tarde!Mas assisti claro, eu conheço o filme todo, até as falas, acho que já vi mil vezes.
Quem foi que conseguiu não repetir a frase que ficou celebre quando Claudia (vampirinha) diz:
“-Eu quero mais”.
Estou meio que de férias de minha mente. Mas breve ela volta, é somente aquela coisa “o ano começou agora”.
Sábado tem capitulo novo de Bruce,só não sei a hora que vou postar,pois tenho umas pendências.
Música!Estou gamada no Raphael,uma música mais linda do que a outra.Minha ultima favorita, http://br.youtube.com/watch?v=5Hk44Ihjdto é bem legal.

Vou indo, os olhos pedem escuridão.

Beijos mordidos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho Entrevista!! *-*
Meu vicio de Elvis palpitando, não consigo ver ou ouvir qulquer outra coisa.
Estou lendo Dama das Camélias, que tal?

Nazarethe Fonseca disse...

È muito bonita a historia ,além de ser um classico.Já vi a opera,muito bonita.

fran disse...

Tenho tbm o Entrevista e o The hunger (fome de viver)em DVD, mas não resito quando passa na tv, é diferente, parece que tu sabe que tem mais gente vendo contigo ao mesmo tempo, tem uma energia diferente. Mas confesso que minha parte preferida é o final, quando o Lestat ataca o jornalista no carro, e diz que o Louis é lamurioso, e que teve que aguentar isso por 200 anos!!!!!!!!!!Eu me acabo de rir, o Lestat é muito audacioso, a gente acha até graça... Foi a primeira coisa que eu adorei no Kman, essa arrogância aristocrática, coisa de uma época que a gete não entende, bem belle èpoque.........