quarta-feira, dezembro 16, 2009

Conto de Natal!

Em 2008, quando colocava alguns episódios do livro Kara e Kmam no blog Alma e Sangue, cheguei a uma encruzilhada. Era fim de ano, dezembro, Natal. Fiquei me perguntando, então, como vampiros, lobisomens e outras criaturas passariam por essas datas. O que fariam?

Pensando em Jan Kmam e em Kara escrevi o episódio “Uma Noite Especial”. Pois é, para quem não sabe, havia livros meus, na íntegra, em alguns sites, inclusive aqui no blog. Infelizmente, tive de retirar alguns deles graças à pirataria. Incrível, mas verídico!O que não falta é gente sem imaginação.

Eram quatro livros ao todo. O Olho Que Tudo Vê, fala de um grupo de seres imortais que se reúne para contar histórias de terror. O livro é recheado de contos terríveis e deliciosamente cruéis.

O Caçador, que adoro, trata de uma Ordem chamada Ouruboros, cujos membros caçam seres imortais que saem da linha. Breve vocês vão encontrá-los em O Pacto dos Vampiros. Acreditem, o Caçador é uma figura.

Bruce, O Lorde Vampiro – quem já leu Kara e Kmam conhece a figura – narra a história de um vampiro doce e belo, um dos melhores amigos do rei, alguém que guarda segredos bastante perigosos. Ele tem um passado interessantíssimo, e quem sabe não ganhará um livro-solo.

Por último, temos Kara e Kmam, que acabou sendo publicado. Saiu literalmente do blog para a editora. Mas não vamos perder o foco, falávamos sobre o episódio que escrevi para o Natal

O pessoal da rádio Digital Rio teve uma ideia incrível: ler para seus ouvintes, ao vivo, contos fantásticos e sobrenaturais. Meu texto será lido na edição do programa “Contos Sobrenaturais” que irá ao ar na sexta-feira, 25 de dezembro, a partir da meia-noite, com reprise no sábado, dia 26, às 23h.

Para ouvir, é só entra no blog da Digital Rio, http://digitalriojacarepagua.blogspot.com/, e clicar em Digital Rio on-line.
Espero que gostem do Natal de Jan Kmam e Kara Ramos.

Beijos mordidos.

3 comentários:

Rafael Guerra disse...

nossa que ideia legal! parabens pelo seu fazer parte!

Jene disse...

Podia ter como ler o conto... mas quero sim saber como será o natal deles...humm

Bjos

Anônimo disse...

Sorry for my bad english. Thank you so much for your good post. Your post helped me in my college assignment, If you can provide me more details please email me.