segunda-feira, dezembro 21, 2009

Gripada e sumida!



Como falei anteriormente, faz calor aqui em Natal. E quando a temperatura muda é uma festa para os alérgicos. Não tenho alergia, mas o calor me pegou de jeito, dor de garganta e espirros.

Calma, não é a gripe suína!É só um resfriado chato que está deixando meu dia uma droga. Odeio ficar doente. E o pior, perdi a voz, estou rouca. Enfim, deve ser ressaca de fim do ano. Mas não vou fazer um balanço de 2009 agora. Isso é coisa para as cenas dos próximos posts.

Ainda bem que existem o computador e os lencinhos de papel. Passei o fim de semana de cama, salva pelo computador. Consegui organizar umas pastas e até mesmo ler. Estou atrasada com a leitura. Mas achei um velho caderno com uns textos meus, e acho que vou usá-los no “Pacto”.

Graças ao Natal, será uma semana curta. Lembrando que um bom livro é sempre um ótimo presente, que tal presentear quem você gosta com “Alma e Sangue”?

Se você ainda não conhece a série, tem uma ótima oportunidade.Os livros estão em promoção na livraria Saraiva, e constam da lista dos mais vendidos. E não é para menos. Jan Kmam é um vampiro charmoso, cruel e romântico, capaz de cobrir sua cama com rosas vermelhas e depois te fazer suplicar por um beijo. É, esse é Jan Kmam, um dos personagens dos livros, claro. E temos também Kara Ramos, uma jovem teimosa e bela que não se deixa vencer facilmente. Eles se encontrarão em “Alma e Sangue – O Despertar do Vampiro” e depois em “Alma e Sangue – O Império dos Vampiros”.

Bateu a curiosidade? O convite está feito. Agora, a escolha é sua.

Beijos mordidos!

3 comentários:

Karina Zandonadi disse...

Nossa somos duas azaradas então, não estive muito bem no fim de semana. Fiquei com aquele horrível nariz de palhaço de tanto espirrar, mas hoje estou melhor.

Eu com certeza me presentearei com Alma e Sangue, mas só em janeiro, digamos que ultrapassei os limites esse mês com tantos presentes e agora tenho que segurar a onda, rs...o que é muito difícil, principalmente quando se trata de livros.

É tão gostoso encontrar esses caderninhos antigos né? Recentemente encontrei um meu cheio de poemas que eu escrevia em minha fase "dark", há uns 8 anos atrás. E olha que eu até tinha talento rs.

Melhoras pra vc e um feliz natal adiantado, não vá exagerar na comida hein? hehe

Beijos

Nazarethe Fonseca disse...

Oi Roza!Eu fico muito irritada quando adoeço, quando era pequena tinha crises de asmas quase que constantemente, então perdi muito tempo e brincadeiras. Hoje não admito ficar doente, eu já adoeci tudo que podia por uma vida!E ficar sem voz, aff.
É uma delícia achar cadernos assim, eles nos dão novo ânimo.
Tb exagerei só em janeiro.Nada como tão pouco que irrita quem esta do lado, ótimo Natal,mas olha vai ter atualização no blog, eu não suporto ficar parada. Beijos mordidos.

Anônimo disse...

Melhoras!

Occasum

Por: Orácio Felipe

Johann é imortal. Mas a imortalidade carrega consigo muitas angústias. A maior delas, a falta de um amor que a acompanhe. Ele buscava, como criatura das trevas, uma companheira que pudesse transformar. Ele buscava um antídoto e havia conquistado alguma força compondo poesias, admiradas tanto pelos seus criados, Igor e Fredy, quanto por aqueles que o perseguiam. Seus buquês de palavras, como costumava chamar, eram entregues àquelas que admirava. Mas havia uma única rosa em seu caminho, para a qual ele passaria a dedicar sua existência, que não era efêmera. Um vampiro buscando extinguir sua chama assassina através do amor de uma mulher.

www.clubedosautores.com.br