terça-feira, dezembro 08, 2009

Presentes


Quando publiquei meu romance pela primeira vez, em 2001, foi sugerido que eu colocasse o meu e-mail no livro. Ainda verde no ramo editorial, duvidei que alguém pudesse me escrever. Quem se ocuparia disso, pensei com meus botões. Mas divulguei meus e-mails, somente dois naquela ocasião. Hoje devo ter quase cinco endereços, que caem numa mesma caixa postal, almaesangue@gmail.com .
Normal para quem tem três perfis. Onde estava? Sim, o e-mail!Então passei o e-mail, o livro foi lançado e com uns dez dias chegou a primeira mensagem, meu primeiro fã. Nossa, que emoção!
Ele adorou o livro e queria a continuação. E foi assim desde esse dia, nunca parou, nunca mudou.
Palavras de incentivo, elogios, carinho, dúvidas, opiniões e elogios a Jan Kmam e a Kara. Força para prosseguir e jamais desistir, pequenos presentinhos, como a primeira foto de uma fã com o livro, desenhos, colagens e montagens.
Criei agora, em 2009, um álbum para os fãs que têm fotos com o livro. Quem quiser conferir está no Orkut, nos três perfis. Risos.
Dessa vez, quem me presenteou foi o Koji Kamagura, com um desenho do Jan Kmam. É assim que ele vê o nosso Jan, e acho que ficou superlegal, estilo HQ, revistinha mesmo.
Só posso ficar agradecida. Presentes como esses me fazem muito feliz.

Beijos mordidos.

2 comentários:

Hérida Ruyz disse...

Oi Nazarethe!
Obrigado pela visita e pelo carinho.
Não tenho a menor duvida que vou adorar os seus livros.
Amo história de vampiros e tenho muitos livros sobre o assunto.
Se vc der uma espiada no meu blog, verá que há um post com o titulo "Meu doce vampiro". Lá eu tento explicar o porque desta paixão doida. he he he
Bjs no coração. (mordido)

Thiago Assoni disse...

O desenho é lindo mesmo!De pensar que eu quem insentivou no desenho!Hehehehe...Não podia deixar de ser, né?Conversei mto com a artista aê!L