
Sinto-me estranhamente pesada e tensa, falta muito pouco agora. A sensação de esperança e recomeço cresce no meu peito. Passei o dia longe do computador, ansiosa demais para ficar sentada e presa diante da tela.
Sábado fechei o primeiro capítulo do terceiro livro e comecei com êxito o segundo. Não gosto de falar como escrevo como está indo. Não acho que seja interessante visto que tudo pode ser mudado. Mas existe certo prazer na expectativa. Estou satisfeita com o rumo da historia, tudo caminha para uma grande aventura. E isso me fará prosseguir.
Os e-mails chegam e as notícias são boas, os elogios ao livro. O segundo esta prestes a nascer e eu me sinto como qualquer mulher grávida. Essa sensação sempre foi para mim muito presente, não riam, mas eu sou mãe de dois lindos meninos.
Foram feitos com muito amor. E gerados com muito sacrifício. Comemoro timidamente, não sou dada a grandes demonstrações. O momento certo virá e me vestirei de alegria.
Aguardem, logo tudo será ontem e o hoje passado. O tempo mostrar que a espera pode ser longa, mas a vitória certa e duradoura.
Beijos mordidos,