
Em 2008, quando colocava alguns episódios do livro Kara e Kmam no blog Alma e Sangue, cheguei a uma encruzilhada. Era fim de ano, dezembro, Natal. Fiquei me perguntando, então, como vampiros, lobisomens e outras criaturas passariam por essas datas. O que fariam?
Pensando em Jan Kmam e em Kara escrevi o episódio “Uma Noite Especial”. Pois é, para quem não sabe, havia livros meus, na íntegra, em alguns sites, inclusive aqui no blog. Infelizmente, tive de retirar alguns deles graças à pirataria. Incrível, mas verídico!O que não falta é gente sem imaginação.
Eram quatro livros ao todo. O Olho Que Tudo Vê, fala de um grupo de seres imortais que se reúne para contar histórias de terror. O livro é recheado de contos terríveis e deliciosamente cruéis.
O Caçador, que adoro, trata de uma Ordem chamada Ouruboros, cujos membros caçam seres imortais que saem da linha. Breve vocês vão encontrá-los em O Pacto dos Vampiros. Acreditem, o Caçador é uma figura.
Bruce, O Lorde Vampiro – quem já leu Kara e Kmam conhece a figura – narra a história de um vampiro doce e belo, um dos melhores amigos do rei, alguém que guarda segredos bastante perigosos. Ele tem um passado interessantíssimo, e quem sabe não ganhará um livro-solo.
Por último, temos Kara e Kmam, que acabou sendo publicado. Saiu literalmente do blog para a editora. Mas não vamos perder o foco, falávamos sobre o episódio que escrevi para o Natal
O pessoal da rádio Digital Rio teve uma ideia incrível: ler para seus ouvintes, ao vivo, contos fantásticos e sobrenaturais. Meu texto será lido na edição do programa “Contos Sobrenaturais” que irá ao ar na sexta-feira, 25 de dezembro, a partir da meia-noite, com reprise no sábado, dia 26, às 23h.
Para ouvir, é só entra no blog da Digital Rio,
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com/, e clicar em Digital Rio on-line.
Espero que gostem do Natal de Jan Kmam e Kara Ramos.
Beijos mordidos.